quarta-feira, 26 de junho de 2013

Filme: Ramona & Beezus








Oi gente, tudo bem? Hoje eu trouxe a resenha de um filme meio antigo, da época "Disney" da Selena Gomez. Em Ramona & Beezus, Selena interpreta Beezus, a irmã mais velha e na minha opinião faz isso muito bem, tá linda no papel.  

Sinopse:Ramona é uma menina com uma imaginação além do normal. Tudo muda quando o seu pai perde o emprego e ela tem que, junto com a sua irmã mais velha, Beezus, usar toda a sua criatividade para ajudar seus pais. Soluções mais que engraçadas farão parte do cotidiano desta família.

TumblrMinha avaliação: É um filme lindo, trata muito bem da inocência da Ramona e sua criatividade, coisas que são características das crianças. Amei o jeito como eles mostraram a família dela, de um jeito bem divertido e real, porque nenhuma família é perfeita né? Outra parte legal do filme é a história da coadjuvante, a tia Bea que reencontra um namorado antigo e dá pra ver que ainda está apaixonada por ele, muito fofos! Me apaixonei pela Ramona, principalmente pelo jeito divertido e despreocupado com que ela lida com os problemas adultos. Todo mundo deveria ter um pouco de Ramona dentro de si, não deixar a "criança interior" se perder sabe? As vezes eu mesma tenho que parar um pouco e ver o lado "colorido" das coisas, perceber que com amor e dedicação todos os problemas podem ser resolvidos. Eu recomendo, depois de assistir essas duas dá vontade de sair por aí abraçando todo mundo <3 
Beijos, Mandi
Young Hollywood Celebs
Drafts | Tumblrorkut - fotos

2 comentários:

  1. Oi Mandi, primeiro que eu amo e sou fã da Selena <3 Então, já vi esse filme no mínimo umas 9382492384 vezes haha Eu amoo! É tão lindo, e meigo e awn awn! A Ramona encanta né? *-* A Beezus também é linda de mais, minha Selenita *-* ♥
    Beijocass

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, as duas são personagens cativantes, amei! beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!