sábado, 29 de junho de 2013

Guia de séries para as férias!






Oi gente, tudo bem? Chegaram as férias, yaay! Eu vou passar boa parte das férias em São Paulo, minha cidade, vou viajar só por uma semana, por isso vou ter tempo de sobra pra ver séries que eu amo. Meu gênero de série preferido é comédia, especialmente aquelas que contam as histórias de famílias atuais então decidi separar algumas que eu assisto e falar um pouco sobre elas. Espero que gostem!

Famílias (in)comuns
THE MIDDLE

The Middle: a série conta o dia-a-dia dos Heck, uma família bem disfuncional e engraçada composta pela mãe estressada Frankie, o pai durão Mike, o filho mais velho popular Axl, a filha desajeitada Sue e o mais novo e esquisito, Brick. Acompanhamos as tentativas deles de se ajustar as situações mais embaraçosas (muitas vezes falhando) e improváveis possíveis daquele jeito totalmente louco, vale a pena assistir!
.

Modern Family: todas as configurações existentes de família se juntam em uma só série, não tem como não se identificar. Na verdade são três famílias ligadas entre si, e todas as situações são contadas do ponto de vista de todos eles em um tipo de diário de vídeo exibido ao desenrolar dos episódios. Os personagens, por serem os mais variados, se tornam muito cativantes!
Caricamenti dal cellulare | via Facebook

The New Normal: Bryan e David, um casal homossexual, decidem ter um filho por meio de barriga de aluguel. É aí que conhecem Goldie, uma garçonete loira que já tem uma filha de nove anos e aceita ter o bebê dos dois. O mais legal da série é ver como esses personagens se tornam um tipo de família sem os laços de sangue propriamente ditos, além de ser super engraçada.
New Girl WallPaper

New Girl: três homens, Schmidt, Winston e Nick moram juntos e recebem em seu apartamento uma nova moradora: Jess, uma professora esquisita e muito feminina que acaba de ser traída pelo marido, Spencer. Então, o mauricinho mimado, o jogador frustrado da NBA e o bartender melancólico viram uma espécie de família adaptada para Jessica, e ao longo da trama eles vão tentando contornar os problemas que encontram na vida, sempre com a ajuda um do outro. Além de super divertida e meiga, a série conta com a atuação da atriz mais fofa do mundo, a Zooey Deschanel, e tem até um episódio com participação da Taylor Swift!

28 comentários:

  1. Sou doida pra assistir as 2 ultimas, amo a Zooey
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas de série, até porque nunca tinha ouvido falar da primeira e segunda. E estou curiosa pra ver a terceira haha

    P.S.: Mensagem MEGA ULTRA importante pra você. Ta parei kk só pra dizer que graças ao seu post, descobri a melhor receita do mundo! Palha italiana é demais, muuuuuito bom, amei u-u

    Bjs, Lua ;D
    http://luaemfases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, fico muito feliz que gostou! Obrigada por ler, beijoss

      Excluir
  3. Acredita que eu não conhecia nenhuma das séries que vc citou! Me interessei por algumas, aproveito as férias para assistir filmes e séries <3
    beijos e que Deus te abençõe ♡
    Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas! Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Caaara eu curto muitoo The Middle, eu curto muitooo o Brick hahahah muito legal
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brick é demais, ele é muito esquisito gente, haha :p Beijos e obrigada por ler!

      Excluir
  5. Boa dica, adoro assistir séries, quando estou de férias, eu já assisti à última "New Girl" que é engraçada, "the middle" também é, mas gostei mais da "New girl"
    Bjs

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. New Girl também é a minha prefrida! Beijoss

      Excluir
  6. New Girl er perfeito,muiiito engraçado,adooro!
    ^^

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu amo! Beijoss, obrigada por visitar

      Excluir
  7. adoro todas as séries!!!! mas meu ultimo vicio é a American Horror Story, conhece? mto boaaaa

    adorei o blog, espero que possamos interagir mais ;)

    beijos beijos e boa semana
    manualdosvinte.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo, por isso não vejo (vergonhazinha, hihi. Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  8. Gostei das dicas. <3

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boas dicas !
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essas séries são ótimas mesmo :D
    Ótimo gosto!

    Beeeijo

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só conhecia New Girl... ^-^ Vou procurar assistir as outras! >.<

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Zooey <3
    Amamos ! Ahahaha
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos demaiss <3 Obrigada pela visita, beijoss

      Excluir
  13. Eu amo essas séries, em especial The Middle, Modern Family e New Girl! Amo a zooey hahah <3 Primeira vez que visito seu blog e curti bastante, seguindo aqui e prometo voltar mais vezes! Beijos *-*

    Se quiser, da uma passadinha :)
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tooodas, fico rindo que nem boba quando assisto Modern Family, haha, beijos e obrigada por seguir, retribuí :)

      Excluir
  14. todo mundo ta falando de the middle, achoq ue vou ver
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, eu amo! Beijos e obrigada por ler :)

      Excluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!