quinta-feira, 20 de junho de 2013

Minha personalidade camaleoa

Eclética. Assim me descrevo na maioria das vezes que me perguntam sobre mim. Sou daquele tipo que ama desfiles de moda mas não perde um bom filme daqueles de investigação criminal. Sherlock Holmes e Cara Delevigne são presença certa no meu dia-a-dia. Ando com uma super interessante e uma glamour na bolsa. Leio Jorge Amado e Nicholas Sparks. Percebem a contradição? Acho que se eu não fosse assim, misturada do jeito que sou, seria uma pessoa tão desinteressante e tediosa quanto o canal do clima tempo. Aliás, não o recomendo. Não posso ser definida por um estilo. Não sou grunge, não sou nerd, não sou romântica e também não sou intelectual, sou uma mistura de tudo. Mas olha, as poucas pessoas que eu conheço que podem ser definidas por um desses gêneros não me prendem por mais de 30 minutos. Por isso fico feliz em dizer que sou assim, colorida, confusa, meio misturada. Eclética. Sendo um pouco de tudo, sem ser nada. 

2 comentários:

  1. Eu também, gosto de tantas coisas diferentes, que consigo conversar com pessoas que as outras não conseguem
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A personalidade variada assim é uma vantagem né? Obrigada por ler, beijos :)

      Excluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!