domingo, 16 de junho de 2013

O Blog da Mandi!






Bem Vindos ao Blog! Finalmente resolvi criar um blog, tinha vontade há muito muito tempo mas por falta de incentivo e preguiça (ops) não fazia, mas agora tomei vergonha na cara e parei por alguns minutos nesse domingo, dia mundial de ficar em casa- para mim ao menos -e achei um layout e um endereço que eu goste para poder compartilhar com quem quiser ver minhas opiniões, gostos, vontades, sonhos, dicas, enfim, tudo! Como esse é o primeiro post do blog posso dizer que estou perdidinha aqui, não sei direito o que dizer, posso começar contando um pouco sobre mim. Tenho 14 anos, sou agitada, adoro séries e filmes, tenho amigas lindas (como a Juliana do Juli Jamais Jolie! Oi Jubs!), moro em São Paulo em um apartamento pequeno, cheio de flores com a minha mãe, recentemente cortei meu cabelo porque dava trabalho e agora, enquanto eu escrevo estou comendo biscoitos recém saídos do forno, feitos por mim porque amo cozinhar. Eu adoraria saber sobre o que falar, já que estou meio perdida, então se alguém fofo quiser comentar um assunto pra que eu possa basear um post seria super legal! Espero que eu consiga deixar essa página com a minha carinha, meu jeitinho e que possa ser um lugar onde eu consiga expressar meus pensamentos (também espero que alguém leia, mas são planos futuros já que esse blog ainda tá quentinho né?). É isso, nos vemos da próxima!
Beijos da Mandi <3

2 comentários:

  1. Amaaandete! Ta muito lindo o blog! Adorei *-*
    Vou te ajudar a trazer leitores, te passo umas dicas ;)
    Parabéns e sucesso ao Blog da Mandi^^
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh, vc já me tem como seguidora ;) haha

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!