segunda-feira, 17 de junho de 2013

Para Fugir do Shopping #1







Oi gente, tudo bem? Uma coisa que eu amo fazer é sair para me divertir com as minhas amigas, adoro sair com elas e ter um dia só para nós, mas nem sempre eu consigo bolar um programa criativo que seja legal e a acabo no shopping. Não é tão divertido quando é a única opção né? Bom, por isso resolvi montar uma sessão para ideias de passeios criativos, principalmente agora, última semana de Junho, véspera de férias. Espero que gostem, aqui vai o primeiro "Para Fugir do Shopping"

Filme + Pipoca Doce + Jogos
Uma ideia comum mas super divertida é se reunir em casa para assistir filmes, ainda mais quando você faz isso com as amigas. O filme nem precisa ser tão bom, mas tendo uma boa companhia ele fica bem melhor! Você e suas amigas podem escolher um gênero, um ator ou atriz, uma época, uma maratona de alguma série com mais de um filme, qualquer tema que possa dar origem a um monte de DVD's espalhados pelo quarto esperando para serem aproveitados. Aqui vai uma seleção (já com o tema bonitnho né) que eu amo:
Romances bobos e irresistíveis com um ator principal maravilhoso
Idas e Vindas do Amor, Cartas para Julieta, Chocolate, A Vida e a Morte de Charlie St.Cloud, Ghost, Sem Reservas, Banquete de Amor, Se Enlouquecer Não se Apaixone, Lembranças, 500 Dias com Ela
Comédias, muito mais engraçadas com as amigas
Meu Trabalho é um Parto, Noiva de Mentirinha, A Creche do Papai, Jogo de Amor em Vegas, Legalmente Loira, Coisas de Meninos e Meninas, Doze é Demais, Os Seus, os Meus e os Nossos
Séries daquelas épicas
A Saga Crepúsculo, Velozes e Furiosos, Harry Potter, Jogos Vo
razes, Star Wars, Percy Jackson
Contos de Fadas porque a gente nunca perde as esperanças
Cinderela, A Pequena Sereia, Enrolados, A Princesa e o Sapo, Branca de Neve, Pochahontas












Pipoca
Sempre que eu assisto a um filme, PRECISO de pipoca junto, uma necessidade minha e de muita gente por aí, mas eu não curto muito as de microondas, então estouro o milho na panela. Para deixar melhor ainda, só se for doce não é? Você pode fazer com as amigas usando esse vídeo lindinho, gostoso e fácil do I Could Kill for Dessert


Jogos
Depois dos filmes dá aquela preguiça de fazer tudo, mas ao mesmo tempo ninguém quer que o dia acabe, por isso uma ideia é fazer uma maratona de jogos de tabuleiro ou videogame! Vai surgir aquela competitividade e você vai poder ficar se gabando que ganhou até que alguém jogue o balde de pipoca na sua testa! Não deixa chegar a esse ponto não tá, para antes porque os baldes de pipoca são duros na maioria. Aqui umas dicas que te ajudam a escolher:
Tabuleiro: Jogo da Vida, Scotland Yard, Banco Imobiliário, Imagem e Ação
Cartas: Buraco, Porco, Truco, Tapa
Todo o tipo de videogame também é legal, ainda mais se for no kinect ou wii.


Um comentário:

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!