segunda-feira, 24 de junho de 2013

Para Fugir do Shopping #2







Oi gentee, tudo bem?? Eu estou ótima agora que as férias vão começar, finalmente! Muitas como eu vão ficar em casa, não vão viajar e por isso acham que é desculpa para ficar vendo tv o dia todo. Não é não! Um dos passeios mais gostosos pra mim é ir a uma boa livraria, daquelas que você se perde dentro, e como o Para Fugir do Shopping é uma sessão com ideias para fazer em grupo, com as amigas, eu adaptei um pouco esse programa, e ele virou...

Café na Fnac + Troca de Livros + Cupcakes de Nutella
A Fnac de pinheiros (http://www.fnac.com.br/LojasBilheteria.aspx?idLoja=2) é a minha preferida para passear porque não só é uma mega livraria de três andares com setores para CDs e DVDs, também tem anexado a ela um Fran's Café, uma cafeteria deliciosa com todos os tipos de cafés incrementados e doces para acompanhar. E aos domingos, na praça na frente da livraria acontece uma feirinha de artesanato super fofa! Minha sugestão: convide umas amigas, passeie bastante pela livraria, folheie todos os livros que puder e depois desça e tome um Franccino com mini-churros de doce-de-leite. Perfeito!

♔ crinutz ♔ | via TumblrFacebook









Troca de Livros
Escolha seus preferidos e peça para suas amigas fazerem o mesmo, e quando voltarem da livraria vocês podem montar uma feira do livro particular onde cada uma escolhe um certo número de livros para ler, e é claro, destrocar depois. É uma boa estratégia para quem, como eu, ama ler mas não pode sair por aí comprando todos os livros que vê pela frente. (1) read book | Tumblr

Cupcakes de Nutella 
Agora que você já tem uma quantidade considerável de livros para ler precisa de alguma coisa para comer enquanto lê não é? Mas ao mesmo tempo não sabe cozinhar e suas amigas conseguem ser ainda piores na cozinha? Cupcakes de Nutella de 4 ingredientes do Cozinha para Dois é a solução para seus problemas! Haha, não estou vendendo nada pela Polishop apesar de parecer isso, é que a receita é deliciosa e facílima. Gente, Nutella. Fala sério, quem resiste? Eu pelo menos não.

Bom, esse foi o para fugir do shopping, espero que tenham gostado das ideias! Beijos, Mandi <3

19 comentários:

  1. Que legal! Tava mesmo querendo algo diferente :( Aqui só tem shopping e + shopping haha Cupcake de nutella??????? Malvada você :( Eu estou morrendo de vontade agora haha *-*
    Beijocass

    Queridos Quinze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah poxa, mas dá pra fazer a troca e os cupcakes mega fáceis *-* Obrigada pela visita, beijoss

      Excluir
  2. OMG ! Cupcakes de nutella ? OH-GOD <3333333333'
    Xonei *-* ahahahahha
    Cupcake é tudo de bom gente , seja de morango , chocolate , eu amo tudo e todos ♥
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muito bom né?? Vou testar aqui em casa e posto pra você ver como ficou :)
      Obrigada pela visita, beijoss

      Excluir
    2. Hahaha, muito bom né?? Vou testar aqui em casa e posto pra você ver como ficou :)
      Obrigada pela visita, beijoss

      Excluir
  3. lindooo seu cantinho!!

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que blog show kkkkkkk
    bom eu não sou muito chegada em livros e sou viciada em filmes kkkkkkkkkkkkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, e na Fnac eles tem um andar gigaante só de filmes *-*

      Excluir
  5. Cupcakes com nutella e churros! Amoo <3

    Beijo;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu amo também :) Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  6. Deu vontade de comer cupcakes com nutella e churros, nunca experimentei mas, deve ser bouuuum. Hmmmmmmmmmm'


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuito bom! Haha, obrigada por ler, beijos :)

      Excluir
  7. Nossa e a vontade de comer churros!
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. hummmmmmmm morri com o cup cake hehehe
    lindo o seu blog flor..ja estou seguindo

    te espero la no meu! bjosss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  9. Amo ler + amo comer = Post perfeito! Hahaha

    Virei leitora, flor!
    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas duas coisas preferidas, seguido de dormir, haha :) Obrigaada por ler, beijoss

      Excluir
  10. Meu Deus!! Que ótima ideia, como n tinha pensado nisso antes? *O*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou! Obrigada por ler, beijoss

      Excluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!