domingo, 16 de junho de 2013

Talvez, sei lás, escolhas e caminhos






Cheia de pontos de exclamações, opiniões e vontades, essa bagunça de sentimentos.
Sei lá, ultimamente eu to tão sei lá!
Não sei se seguro firme ou deixo ir, se vou ou se fico, se grito ou se calo, se faço ou se espero.
Tantas opções e caminhos ali, esperando para serem seguidos e sendo desperdiçados ou perdidos, algumas vezes até trilhados e seguidos mas também deixados de lado.
Tantas vezes nas quais eu podia, mas hesitante perdi a chance.
Sei lá.
Talvez se ficar aqui sentada esperando nada aconteça.
Talvez se for em busca do que procure, aquilo que me procura não me encontrará.
Talvez buscando no caminho a felicidade eu descubra que o caminho é a felicidade.
Que a busca é o encontrado.
Que a trilha é o destino.
E que talvez, chegar lá, saber para onde ir e aonde quer chegar não sejam as perguntas, mas sejam as respostas.

9 comentários:

  1. Texto lindo, amei, e vi o post do brigadeiro de paçoca, quero fazer já, gordices haha Beijos!


    • Fragmentos de menina



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu vou postar as fotos dos meus brigadeiros aqui também! Gordices mil, haha, beijos!

      Excluir
  2. Que lindo *-*

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, muito lindo!
    Amei o blog, já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto Mandita, to adorando e me identificando. Eita, estranho o jeito que eu falo como se fosse novidade. Tipo, vc é a Mandi, e eu sou a Jubs, óbvio que eu to me identificando irmã gêmea *-* haha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu texto, realmente ficar sentado não nos leva a nada.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!