terça-feira, 25 de junho de 2013

Unhas!


Oi amores! Como vocês estão? Bom, uma paixão minha é esmalte, unhas, e tudo que tem a ver com isso! Eu vou no salão geralmente, mas sou eu quem vem com as ideias para as desenhos e tudo mais. Por isso queria compartilhar com vocês as minhas unhas, os estilos que eu mais gosto! Ps: sim, é a minha mão

em toodas as fotinhos :)
Preto básico, amo
O verde é a cor predominante em todas, haha, minha cor preferida




Filhas únicas, é clichê mas fica lindo!
Metálicos, tenho váarios

Gravatinha :)
Okay, esse é adesivo!


Candy Colors, minhas unhas ficaram parecendo mini M&Ms

Delicada pra uma festa de 15, awn, haha
Só eu achei que essa cor grita "inverno"?

E aí, o que acharam? Vocês também amam cuidar das unhas como eu? Ah, e uma dica super legal é seguir o instagram @nailsandotherthings de uma amiga minha, tem ideias e tutorias super legais! Beijos, Mandi <3

26 comentários:

  1. Eu não cuida das minhas porque morro de preguiça e não tenho tempo também, as suas são lindas, nossa perfeito esse verde.

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a 2° ♥
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das minhas preferidas! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei todas, suas unhas são lindas, a minha é do tamanho da sua, mas elas insistem em não querer ficar quadrada fofinha :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lixo ela quadrada, se não lixar ela cresce redondinha :) Beijos, obrigada por ler

      Excluir
  4. Uma mais linda que a outra amei amei, estou seguindo aqui linda vem fazer parte do nosso cantinho
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Curte a nossa Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindaaas! Qual eu escolho? *-----*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas, uma por semana, haha, beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Olá Amanda!! Uauuu!! Que unhas maravilhosas!! Super adorei as cores e também os desenhos. Eu também sou uma apaixonada por vernizes,neste momento tenho minhas unhas pintadas num rosinha muito lindo. Beijinhos e boa quarta-feira!! Se me quiseres visitar,fica à vontade. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mafalda! Ps: amei seu nome, amo a personagem Mafalda, haha <3

      Excluir
  7. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Amei essas cores!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Sou suspeita pra falar, amo todas! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  10. aaaaah que lindas, você faz filha única (sempre) como eu!
    é a solução mais rápida pra dar um up na nail art ne?
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Alynne, é fácil e deixa a unha mais incrementada, haha :) Obrigada por ler, beijos

      Excluir
  11. Muito lindas, acho q minhas favoritas foram as mais claras e a de adesivo *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto bastante das clarinhas também, xodós *-* Obrigada por ler, beijosss

      Excluir
  12. Tem umas unhas lindas :)
    Amei as primeiras, e as últimas *.* são as minhas favoritas :)

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  13. Tu sabe que eu adoro suas unhas Mandita, adorei as fotos que vc postou *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Jubs, e eu amei a foto que você colocou, é nova?? Beijosss

      Excluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!