segunda-feira, 17 de junho de 2013

Zona de Conforto








Oi gente! Vocês já ouviram falar da tal zona de conforto? Defino zona de conforto como a rotina e os hábitos costumeiros de alguém, aquilo que uma pessoa faz sempre, mas as coisas que umaa pessoa não faz também definem sua zona de conforto. É aquela coisa, vamos até a praia mas não entramos no mar, comemos cupcakes mas sem cobertura, olhamos pela janela mas nunca vamos lá para fora, dá para entender? É claro que esses exemplos não estão ao pé da letra, porém o conceito é esse. Todos nós temos nossa zona de conforto, e eu garanto que se conseguíssemos sair dela a nossa vida seria mais interessante, então fiz uma lista e coisas que me ajudam a sair dessa zona de vez
em quando

  • Enfrentar um medo
  • Dizer o que eu realmente penso
  • Expressar um sentimento em público
  • Não me calar, não me controlar
  • Sair da rotina
  • Fazer alguma coisa sem pensar duas vezes
  • Seguir minha intuição
Saia dessa zona, livre-se de suas barreiras, viva a vida. Tente, agarre suas oportunidades, aproveite as chances, beije, ame, viaje, faça, diga!
Beijos, Mandi

8 comentários:

  1. que legal, não sabia disso.
    ultimamente ando tão rotineira que seria dificil sair dela
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br
    obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito deste conceito, e realmente, quando começamos a mudar as coisas tradicionais, outras coisas também mudam pra melhor :)
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  3. E só vivo nessa zona de conforto, dá aquele medo de sair, mas sempre temos que ousar e conhecer o desconhecido
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem insana por vinte segundos é tudo o que precisamos, haha :) Beijos

      Excluir
  4. Mandi, adorei a última imagem! Aliás, eu tenho tentado muito sair da zona de conforto justamente pra poder desfrutar mais do mundo mágico *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que seria legal pra sair da zona de conforto? Combinar de sair com a sua amiga aqui, já que a nossa vida de estudante não ta deixando :( To com saudadeeees, mas te vejo sabado!

      Excluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!