sexta-feira, 12 de julho de 2013

A Morte e a Vida de Charlie St.Cloud

Oi gente! Mandi direto de Minas pra você minha amiga, eu não estou online no blog e este é um post programado, neste momento devo estar comprando artesanato, tirando fotos ou comendo pães de queijo no maravilhoso estado de Minas Gerais, olha só quanta tecnologia. Não é novidade que eu sou fã do Zac Efron, por ser talentoso, carismático, inteligente e extremamente maravilhoso (lembram quando ele veio para o Brasil com a marca de roupas John John? Eu tava lá correndo atrás dele, segui o garoto por um dia inteiro e acabei sem vê-lo), e o papel preferido que ele faz é Charlie St.Cloud. Na verdade sempre foi meu livro preferido, é que de quebra fizeram a adaptação pro cinema com meu ator preferido também. Fiz uma resenha e espero que gostem!
Képfeltöltés.hu - korlátlan ingyen tárhely képeidnek, regisztráció nélkül A Vida e a Morte de Charlie St.Cloud
Charlie e Sam são irmãos e muito unidos, tanto que participam de competições de vela juntos. Prestes a sair da cidade e cursar a faculdade, o mais velho, Charlie, promete ao mais novo que o ajudará a treinar baseball todos os dias ao pôr-do-sol até que ele tenha que partir, mas quando os dois sofrem um acidente e Sam não sobrevive, essa promessa fica impossível de ser mantida a não ser por um detalhe: mesmo após a sua morte, Charlie ainda enxerga o irmão. Anos se passam com Charlie se dedicando 100% ao espírito de Sammy, e tudo parece bem até o momento que Tess Carrol, uma velejadora apaixonante, aparece na vida dele. Prestes a sair para uma viagem de seis meses para dar a volta ao mundo em seu barco, Tess mexe com a vida (e a morte) desses irmãos. O filme é emocionante do começo ao fim, passa uma mensagem super legal sobre "letting go" e o amor, sendo ele por alguém da família ou não. Bônus: Dave Franco e Zac no elenco. Só por isso já vale né? Beijos <3 Mandi
Perfección.

11 comentários:

  1. Já vi esse filme e nunca me canso de revê-lo! O Zac fica ainda mais gato como Charlie, rs.

    Beijão,
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, vigésima vez já, haha :) Beijoss, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Mandi eu quero muito ver o filme e ler o livro, adorei o post! <3 e ah, aproveite muito ai em Minas haha

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, comi tanto pão de queijo que voltei rolando :) beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  3. Adorei o post, quero muito ver o filme !
    Bjs

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  4. Esse lindo, rsrs amei o post amor.! :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parece maravilhoso, vou baixar o filme e assim que der eu vou ler o livro
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Heeeeeeeey, me leva para Minas tbm? :3 hahaha
    Então, esse livro tá na minha listinha, e quero ele já! Vou mandar meu endereço pra você me enviar ok? kkk. Quero assistir o filminho tbm, mas depois que ler. Beijoooooooooooos Mandi Linda!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha, nunca terminei de ver do meio pro final do filme, mas amei o começo.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!