sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cartas e quiz de séries!



Oi gente! Recentemente comprei uma coisa que desejava (e sonhava ter) há muuuuito tempo: um quiz sobre a série Friends <3 Pra quem é fã: sabe aquele episódio onde Ross faz um jogo de perguntas e respostas pra que Chandler, Joey, Monica e Rachel respondam, valendo a apê delas? Então é tipo isso! São perguntas relacionadas a série e um baralho customizado com fotos e frases marcantes dos personagens! Comprei na Livraria Cultura por R$19,90 e no site da Copag está por R$16,90. A boa notícia (pra mim mas não para o meu bolso, que vai ficar mais pobrinho) é que não tem só do Friends, tem do The Big Bang Theory (!!!) e do Supernatural. Minha próxima comprinha vai ser o do TBBT, e vou me divertir demais jogando isso, uhul <3 Espero que tenham gostado!
Outra coisinha gente: aceito sugestões de receitas do Na Cozinha e eu ia AMAR se vocês pudessem mandar as fotos se fizessem alguma das receitas <3

34 comentários:

  1. Adoro esse quiz, são tão divertidos de brincar
    Beijjos
    Seguindo akiii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amo esses quiz <3 Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Que legal, para quem acompanha deve ser ótimo hein?
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo <3 Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  3. haha deve ser muito divertido, adorei, beijos!
    http://caroljferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou Carol! Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  4. parece super divertido mais nem acompanho essas series
    cherry charming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena :( Beijosss, obrigada pela visita

      Excluir
  5. eu adoro esse epi de friends! hahaha muito bom
    "qual o emprego do chandler?"
    beijoss

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei! Hahahha, beijoss, obrigada por ler <3

      Excluir
  6. Adorei, deve ser bem lega, mas eu tenho uma agonia de jogar esses jogos que u memorizo rápido as respostas e acaba que entedia rápido
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Lola, e eu acho que vou acabar decorando as perguntas logo, haha :/ beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  7. Olá
    Que legal, eu não sabia que existia.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançou agora Bru! Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  8. Não conhecia esse jogo, deve ser super divertido!!
    Adorei aqui e já estou seguindo!

    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou looooouca de verdade pra assistir Friends, até hoje não sei porque nunca assistir, e esses jogos parecem ser ótimos Mandy!

    Beijos, Monalisa com S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom de Friends é que não tem muito essa coisa de ver na sequência, dá pra ver uns aleatórios, haha :) Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  10. Bem legal!
    Beijinhos ;*
    Tenha um excelente sábado!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Tha! Beijosss, obrigada pela visita

      Excluir
  11. q legal, bjão
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bem legal mesmo, não conhecia!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançou agorinha Dani! Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  13. Nível de diversão ::: 100%
    Super amo !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sarah! Beijosss, obrigada pela visita

      Excluir
  14. Vim agradecer pelo comentário no meu 'desabafo' lá no blog, fico muito feliz por saber que posso contar com vocês aqui do blog, <3 fiz post agradecendo. Fica com Deus.

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, de nada linda! Sempre aqui, pode contar! Beijoss, obrigada pela visita <3

      Excluir
  15. Ah, que da hora, queroo <3
    Adorei.
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. MEDELS!!!! Que demais!!!!
    Achei acessivel o valor! E com certeza ou comprar do BBT!!!! AAHHHHh! DEMAIS! hahahahahah
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Que massa u.u rs *-*
    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre. Bjus da Raay.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!