quarta-feira, 3 de julho de 2013

Decoração, algumas dicas

Oi meninas, tudo bem?? Hoje decidi falar um pouco sobre algo que eu amo: cuidar do meu quarto. Adoro enfeitar e decorar meu cantinho para deixa-lo com a minha cara, e por isso tento sempre muda-lo e fazer alguma coisa nova nele :) E também trouxe algumas dicas ;)
Dica 1:  Livros, livros e mais livros
Eu tenho muitos livros, e decidi expor eles ao invés de guarda-los em um armário porque eles dão um toque especial ao meu quarto. Também fiz isso com DVDs, CDs e esmaltes!


Dica 2: Transforme a cama em sofá! 
A minha cama não tem cebeceira, e por isso tive a ideia de colocar almofadas no centro, enfeitar com bichinhos de pelúcia e transforma-la em um sofázinho
Dica 3: Pendure quadros
Comprei na Leroy Merlin há algum tempo esses quadros que coloquei na parede de uma forma que ficaram parecendo um conjunto, eu amei! E podem ser fotos impressas em tamanho grande também, tipo pôster
Dica 4: Exponha os objetos
Caixinhas, caixinhas de todos os tipos enfeitam meu quarto, eu guardo de tudo lá e como elas são fofinhas gosto de deixar em cima da escrivaninha onde elas possam ser vistas! Também expus bolsas em um cabideiro lindo que ganhei da minha tia


Meu passarinho de pelúcia! Comprei em uma feira de rua


65 comentários:

  1. Ameii, ficou lindo seu quarto. O cantinho dos livros eu adorei, to pensando até em copiar. Beijos :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copie sem medo Lu, haha :) Beijoss, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Achei a coisa mais fofa do mundo o cantinho dos livro, estou mudando de quarto daqui uns dias e ainda não sei oque fazer. Estou te seguindo segue de volta linda http://maniademulherdicas.blogspot.com.br/ ?? Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usar alguma ideia manda foto?? E também estou seguindo, beeijos!

      Excluir
  3. Amei tudo, já estou seguindo, segue o meu também flor ?
    Ah, tem enquete se puder participa é sempre bom. Beijos :*
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui de volta! Obrigada pela visita, beeijos

      Excluir
  4. Uso a mesma técnica na minha cama, amo demais!! Adorei as dicas, decorar o quarto é sempre tão bom :) viverserfeliz-renata.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu amo decorar :) Beijosss, obrigada por ler!

      Excluir
  5. Ficou tudo tão lindo em seu quarto ;D

    ResponderExcluir
  6. Super fofo seu quartinho, amei seus quadros e suas almofadas :)

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo!!!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei seu quarto, sério mesmo!

    www.guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Apenas babando na tua cama com todos esse ursinhos e travesseiros. *-*
    Livros, livros e mais livros. AMO. ♥
    :*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Geeeente que charme teu quarto! A decoração é linda, parabéns, viu? Adorei a ideia dos nichos para expor os livros e afins, super lindo!
    Beijão!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Paula! Beijoss (estou seguindo :)

      Excluir
  12. Noss que linda sua decoração e dicas!
    eu simplesmenteee amo a ideia de expor os livros nessa forma no quarto..tbm tenho bastante livros mas eles estão em caixa enquanto n compro prateleiras/nichos ou livreiro >.<
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Empilha em uma escrivaninha ou coisa assim, será que tem o mesmo efeito? Obrigada por ler Babi, beeijos

      Excluir
  13. Maaaaandi que quarto lindo!!! amei, amei, e amei <3 ahahaha, tb super amei o teu blog, conheci ele através do Juli jamais Jolie e to encantada, ja estou seguindo e parabéns pelo blog :3
    Beijosss!! <3
    Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigaada! A Ju (do Juli Jamais Jolie) foi quem me incentivou a criar o blog, é uma das minha melhores amigas! Já estou seguindo, também amei teu blog :) beeijos

      Excluir
  14. Oieeeeeeeeeeee bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei as dicas, e a da cama que vira sofá fica muito lindo né dependendo da decoração rsrs..
    eu me amarro!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paaam, amo meu sofá/cama, haha! Obrigada por ler, beijosss

      Excluir
  15. Amei as dicas, e vamos combinar né, tua cama é muuuuuuuito fofa, as almofadas, os quadros..
    Adoro teu blog,
    http://luaemfases.blogspot.com.br/
    P.S.: Faz parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, faço sim (sou nova aqui, por isso preciso de algumas explicações, hihi) :) E obrigaada <3 Beeijos

      Excluir
  16. Oiiii minha linda !
    Nossa como seu blog é lindo ! Eu amei ele , você escreve muito bem e fala tudo o que pensa , amooooo pessoas de atitude ! Seu blog é lindo & você também !
    Eu estou seguindo ,tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Eu agradeço de coração se retribuir & Fique com Deus & Sucesso pra você ! *-*

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, as almofadas uma fofura
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp
    YouTube: http://www.youtube.com/user/meucantinhobyleticia/videos

    ResponderExcluir
  18. Amei Mandi ♥ lindo!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai que fofa essa gaiolinha <3
    Tudo lindo Mandi ..

    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei numa feira de rua em São Roque, achadosss <3 Obrigada Sarah!

      Excluir
  20. Ai que lindo! *-* eu amei muito o seu quarto, principalmente a parte dos livros! Arrasou! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, os livros também são a minha parte preferida! beijosss

      Excluir
  21. Oi lindonaaaa
    Obrigada ta?
    Mas na verdade a parceria é um presente pra mim e pra vocês.
    Quando se interessar em comprar algo usa o cupom do blog com desconto ok?
    Beijos linda, volte sempre!
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ótimas dicas , eu gostei muito da dos livros , sou viciada em ler , hihi *-*
    Vem conhecer meu blog , vai gostar !
    Ótima semana pra ti , seguindo aqui .
    Beijos da Nih <3
    nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo, obrigada pela visita! beijosss

      Excluir
  23. Que lindo seu quarto, adorei a dica dos livros, eu queria tipo comprar aqueles guarda-roupa infantil pra por todos os meus livros e esmaltes, mas estou esperando a casa terminar de construir pra poder ter uma noção de espaço e ver se vai caber.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso e me manda foto de como ficou, vai ficar lindo! beijosss

      Excluir
  24. Que liiiindo seu quarto, amei

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  25. Quee lindoo'3 Super divo a decoração
    Seguindoo seu blog mega divoo'#
    Seguee?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindooo! adoreei as decorações, sou louca por decoração hahaha

    Beeijos linda, adorei o post

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémm! Obrigada pela visita Paty, beijosss

      Excluir
  27. LINDOOO, amei as decorações.
    Bjs

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  28. que quarto má lindo gente! tão fofinho *-*
    essas "prateleiras" são muito legais porque você não se desespera quando um livro tomba prum lado, já que vai ter uma barreira pra ele não cair no chão e enfim... eu me desespero em câmera lenta quando esbarro em alguma coisa na minha prateleira, tipo "nããããão"
    é complicado.


    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, são chamados nichos, é beeeem prático! Beijoss, volte sempre

      Excluir
  29. amei as dicas, sempre quis ter uma cama sofá
    mas no meu caso (do quarto) é quase impossível
    quem sabe qdo morar sozinha haha
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí você vai poder decorar do seu jeito :) Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  30. Adorei as dicas, estou seguindo!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  31. Adoro decoração, principalmente aquelas que podemos fazer com coisas recicláveis. Adorei o blog, bjss

    http://isabelacariani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu tento aproveitar tudo! Beijosss <3

      Excluir
  32. OMG OMG OMG,seu quarto é diivo,diiivo,diivo e mais diivo,muito lindo cara,me apaixonei,muito bonito mesmo,amei as dicas,o que acho mega legal nos quartos é ter varios ursinhos de pelucia,livros,pisca pisca,aiiin amo tanta coiisa mas meu quarto é tão pitititico que nem sei o que fazer,dá umas dicas para uns quartos pequenos vai,sabe aquele quarto que você dá um passo pra frente ta na cama,um passo pro lado se bate na comoda,um passo pro outro se bate no guarda-roupa,kkk' eer tipo isso,faço qualquer coisa pra você me ajudar,estou desesperada :/
    meu quarto é cheio de coisas,ursinhos,livros,tem tv,guarda roupa,comoda,video game,e aii vaii,e tudo isso ta complicando minha viida :/

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu quarto é minúsculo Aline! Juro, não cabe naaada, as fotos que eu tirei da cama tiveram que ser comigo em cima da escrivaninha porque se não eu não conseguiria enquadrar tudo, hahaha :p Paredes, paredes e paredes, foca nas paredes com quadros, luzes, penduricalhos e coisas assim, o quarto fica lindo! Beijosss <3

      Excluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!