terça-feira, 16 de julho de 2013

Filme: Minha Mãe é uma Peça

Oi gente! Voltei de Minas no domingo e olha, dava pra vir rolando. Engordei uns cinco quilos por causa do pão de queijo e do bendito biscoito com açúcar e canela, dureza viu? Ontem, eu e mãe fomos ao cinema juntas porque fazia muito tempo que a gente não saía juntas (moro só com ela e por isso somos muito próximas, olha lá). Escolhemos o filme "Minha Mãe é uma Peça", indicação da minha madrinha que disse que nunca riu tanto na vida, então fomos! Espero que gostem :)

Minha Mãe é uma Peça
O filme é baseado na peça escrita e estrelada por Paulo Gustavo, que faz o papel da Dona Hermínia, mãe de Juliano e Marcelina, os dois já crescidinhos. Neurótica, estressada, exagerada e chata: assim ela é caracterizada pelos filhos, e vamos concordar que todos nós achamos que nossas mães são meio assim né? Só que um belo dia, quando os filhos saem com o pai e com a mulher dele (may I add, uma mocinha com a metade da idade dele), Marcelina esquece de desligar o telefone e a mãe ouve tudo o que eles dizem, como a chamam e o que acham dela. Aí decide "abandonar" os dois e passar uns dias na casa da tia. Começa então uma grande reflexão super engraçada com flashbacks sobre a vida dela, contando porque acabaram do jeito que acabaram. Você vai rir o filme todo, começa logo na primeira cena, e a personagem principal é igualzinha a mãe do Paulo, em quem é baseada. Recomendo!

34 comentários:

  1. Não gosto muito de filmes brasileiros, mas quero assistir esse!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo aqui já!
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver !
    Rir um pouco é sempre bom né ?! haha
    Ainda mais nas férias ♥
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nesse filme você vai rir muuito! Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  3. Estou doida pra assistir esse filme, todo mundo diz que é muito engraçado
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super engraçado Lola! Obrigada pela visita, beijoss

      Excluir
  4. Gente, to doidaaa pra ver esse filme!
    Deve ser um barato! hahahahahhaha
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo viu, fazia tempo que eu não ria tanto com um filme :) Obrigada pela visita, beijoss <3

      Excluir
  5. Esse filme deve ser muito legal :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fui no cinema assistir esse filme hoje! É muuito legal, engraçado pra caramba, vale a pena msm assistir :)

    Kissus;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô precisando dar boas rsadas :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme funciona pra isso :) Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  8. Quero assistir esse filme.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hoje mesmo eu convidei minha mãe pra assistir comigo. Quero rir muito! :D
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver com a mãe deixa o filme melhor, haha, obrigada pela visita :)

      Excluir
  10. Eu fui assistir na estréia e adorei, é um dos filmes nacionais mais engraçados que já assisti, tbm super recomendo!
    Adorei o post, um beijo :*
    Tudo Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, e olha que eu não gosto tanto de filme nacional :) Obrigada pela visita

      Excluir
  11. aaaa tô doida pra ver esse filme! eu vi o trailer e ouvi bons comentários dos meus amigos sobre ele, daí deu vontade de assistir.
    combinei de ir com a minha mãe, mas ainda não fomos. espero que não saia de cartaz hahhaha

    beijinhos pra você!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai com a sua mãe, fica melhor, a personagem principal acaba se mostrando igual a nossa mãezita :) Beeijos, obrigada por ler

      Excluir
  12. Eu assisti esse filme e gostei bastante!
    Quero ir ver Meu Malvado Favorito 2 agora :)))

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu também! Vou amanhã :) Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  13. Eu vi e é engraçadissiiimoooo! hahaah
    E ainda se passa aqui em Niterói, minha cidade!

    Beijos!!
    Seguindo o blog

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/07/o-termino-do-mimimi-ao-desapego.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei teu blog, segui! beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  14. Nossa, eu assisti esse filme a pouco tempo por recomendação de um blog tbm, haha nossa realmente super engraçado xD

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muuito bom, haha, beijoss, obrigada por ler :)

      Excluir
  15. Já me convidaram pra ver mas to meio sem fé para assistir...nunca gostei muito de filmes brasileiros...mas quem sabe eu goste?! <3

    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. lindaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Seguindo aqui, segue la por favor : http://botamosfe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fui assisti e estava esgotado :/ poxas!
    Tô super ansiosa para ver o filme, vi a peça.. e é MUITO engraçada...

    Beijão Mandi!

    ResponderExcluir
  18. Preciso muito ver esse filmeeee ;c

    http://enquantoissovemaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. E estou te seguindo linda . rs

    http://enquantoissovemaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!