quarta-feira, 31 de julho de 2013

Filme - O Amor não Tira Férias

Oi genteee! Desculpem a ausência (pra mim, não postar todo dia já é ser ausente), mas isso foi resolvido e tenho post planejado até pelo ao menos quarta que vem! Rolando pelos comentários do bloguito, no post onde falei sobre Grease, recebi um pedido da Esteffani (rola dar uma olhada no blog dela? A Esteffani foi hackeada e como boa brasileira não desistiu do blog, vai lá e visita pra dar uma ajudada). Foi requisitado á mim a indicação de um filme de comédia romântica, e eu já tinha planejado fazer a resenha dele e só antecipei devido ao pedido dela. É meio velho, mas é com certeza o mais apaixonante e não é clichê (surpreendentemente). Espero que gostem!

O Amor Não Tira Férias
O Amor Não Tira Férias : posterDuas mulheres insatisfeitas com sua vida amorosa resolvem dar uma guinada na vida com uma viagem inovadora bem na época do Natal. Essa é a história do filme "O Amor Não Tira Férias". Iris, uma colunista tímida de Londres que sempre foi apaixonada por Jasper, acaba descobrindo que sua paixão irá se casar e por isso resolve se inscrever em um intercâmbio de casas, onde troca de moradia com a poderosa Amanda (mal do nome gente), uma publicitária de LA que vive a vida de seus sonhos até descobrir a traição de seu namorado Ethan. Nenhuma das duas quer saber de namorar, muito menos estão afim de se envolver com alguém, mas acabam conhecendo dois homens envolventes. Graham, pai de duas garotinhas e irmão de Iris, se encontra com Amanda, e Miles, um colega de trabalho de Amanda, conhece Iris (mas olha que coisa interligada). Aí as duas têm que lidar com os sentimentos que surgem e também com os sentimentos que já as assombravam antes dessa aventura que irá mudar suas vidas.
The Holiday (2006) Quote (About decent, love, man)A trama tem um "que" de comédia, principalmente pela atuação do Jack Black que interpreta Miles, e o contraste entre a vida das duas personagens também contribui com a parte engraçada. Enquanto uma mora isolada em Londres sem o menor luxo em um pequeno chalé, a outra vive em uma mansão totalmente automatizada e moderna no centro de uma grande cidade americana. Na minha opinião, a história foge da "comfort zone" dos romances, e traz muitas surpresas deliciosas com o desenrolar. Ah, e é perfeito pra quem ama cinema, já que Iris fica amiga de seu vizinho, um homem completamente envolvido com cinema e que nos ensina bastante sobre o mundo das produções cinematográficas. Pra quem precisa de uma injeção de esperança amorosa, esse filme mostra que tudo é possível quando se trata do coração (liga não, geralmente sou bem menos melosa que isso)

31 comentários:

  1. Eu adoro esse filme, pra mim ele é perfeito. Otima escolha :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também adoro esse filme! Beijoss, obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Eu amoo esse filme! já assisti 1000 vezes hahaha

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha, eu também Paty! Beijosss, obrigada pela visita

      Excluir
  3. euuuu vi, amei este filme. HAHHA

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal né Rebeca? beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  4. Eu amo esse filme D:
    Beijooos !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sarah! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  5. Adorei a dica, amo filmes assim.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lola <3 Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  6. Obrigada!

    ahhh eu adoro esse filme!
    *-*

    adoorei a dica, beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também adoro Pam <3 Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  7. Esse filme é lindooo *.* :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concoooordo! Beijão, obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. Ótima indicação! ♥

    www.mobadtrip.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabi! Beijosss, obrigada pela visita

      Excluir
  9. Awwwwwwwwwn tão lindo, minha mãe amaaa esse filme, vc n tem noção hahah
    Vc sempre com ótimas indicações :D

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaawn, que bom que gostou Biaa! Obrigada por lerr, beijoss

      Excluir
  10. Estou procurando novos filmes para assistir, e esse parece ser legal. U-U Foi pra minha listinha. U-U USHAUHAS'

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, assiste sim porque é ótimo! Beijosss, obrigada por ler <3

      Excluir
  11. Eu vi só o comecinho desse filme e não tive tempo de assistir inteiro. Tô louca para terminar, é tão lindo.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina sim, o final me fez até chorar (que boboca eu) <3 Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  12. Esse filme é tão lindo *----* eu já assistir 100 vezes kkkk'
    Vi suas indicações é são mais que perfeitas >.<
    Se puder retribui e segue ? >.<
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, muito obrigaaada Ketty <3 Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  13. aaah eu tenho esse filme é lindo eu adoro..rsrsrsrs

    Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vou lá ler! Obrigada pela visita, beijoss <3

      Excluir
  14. Eu não assisti ainda :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  15. Amo amo esse filme vi ele mais de uma vez. rs
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também! Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  16. Eu Adoro este filme eu vi umas 500 vezes eu acho kkkk bjooos ja estou seguindo o seu blog
    se quiser segue o meu tambem beijinhooos !!!!
    http://crazy4fotography.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!