segunda-feira, 29 de julho de 2013

Grease - O Filme

Oi gente! Fim de férias, todo mundo ficando meio chateado (incluindo euzinha), o tempo vai começar a ficar curto e agora é a hora pra ver aquele último filme que faltou na lista, ler os últimos capítulos do livro e tentar aquela última receita que você viu aqui no blog e ainda não fez. Por isso resolvi trazer um filme que eu amo de paixão desde os 5 aninhos e se passa no fim das férias, começa a ficar bom quando eles voltam as aulas: Grease! Espero que gostem <3
inspirations: 16

Grease é um filme lançado em 1978, com John Travolta (lindo mesmo depois de velho, minha eterna paixonite) e Olivia Newton-John que retrata o reecontro de dois jovens que tiveram um amor de verão e, sem nenhuma pista, vão parar na mesma escola. Sandy é uma garota certinha, estudiosa e bem comportada; o oposto de Danny, o bad-boy heartbreaker da escola que não tá nem aí pra nada. Quando chega na nova escola, Sandy conhece as Pink Ladies: um grupo de garotas com atitude que adoram se divertir no estilo "girls just wanna have fun", e apesar de não ser exatamente o que se espera para esse grupo, a menina tenta se encaixar como pode. Já Danny tenta manter a reputação de pegador, mas está apaixonado por Sandy. No meio disso exitem aqueles que sabotam o namoro deles, os que apoiam e muita gente cantando. O estilo todo do filme é maravilhoso, desde roupas até músicas e a história, tudo é muito anos 50 (o que eu amo demais). Grease é tipo o pai do High School Musical, só que retrata uma coisa muito mais real, com todos os personagens descobrindo a liberdade de ser jovem e experimentando tudo o que a vida lhes proporciona. Outra coisa: você percebe a mudança radical da personagem principal, que sai daquela coisa pacata que era no começo e vira o mulherão do último número musical. Além de me divertir assistindo, eu me inspiro no figurino deles para os meus próprios looks, juro que se pudesse me vestiria assim todo dia, e por um tempo cortei meu cabelo igualzinho ao da Sandy. Recomendo, é simplesmente maravilhoso!
Com meu tio, na época que eu mantinha o cabelo da Sandy depois de dançar Grease na escola e me apaixonar pela história

69 comentários:

  1. Parece ser bem legal o filme, apesar de antigo!

    Kisses;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é ainda melhor por ser antigo! Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Verdade muito legal!!!
    queridosonhoadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assistiii, fiquei com vontade. E nem lembra do fim das férias, po :/
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. é muuuito legal esse filme, eu adoro né! haha' *o*
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também adoro! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  5. parece ser bem legal mais não curto filmes antigos hsashaushu

    seguindo aqui segui de volta?
    Beijooos... :DD
    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooxa, que pena! Obrigada pela visita, beijoss

      Excluir
  6. Fiquei com vontade de ver Mandi hahaha
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, assiste que vai gostar! Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  7. É engraçado, mas desde criança eu sou fã do John Travolta, esse filme ele ta muito liiindo >.< HAUHAUA Adoro esse filme e vira e mexe me pego escutando as músicas dele. É sensacional e esse post merece meu respeito q s2 Adorei! Beijinhos ;*

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu também amo o John! Adoro a trilha do filme, é maravilhosa <3 Beijos, obrigada pela visita Bela!

      Excluir
  8. Não conhecia, mas parece legal, adoro os anos 50 :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho uma época incrível <3 Beijosss

      Excluir
  9. Hahaha que bom que gostou. Obrigada, sou sincera mesmo.. haha

    amo Grease, acho incrível o filme, e você muito linda com o cabelo da Sandy! *-*

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, adorei sua resenha lá <3 Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  10. Omg desde os 5 aninhos? e eu nunca ouvi falar dele? Achei bem interessante, tem tudo para cer legal msm :D


    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahammm, o filme é ótimo! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  11. Que vontade de assistir, adorei a indicação Mandi! Aliás, adoro todas que vc faz!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ja vi esse filme e adorei! Meu pai que gosta hahaha.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, adoro esse filme <3 Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  13. Esse ano a minha turma ia fazer esse musical, mas fizemos o da Lisbela e o prisioneiro, ai que fofa você.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dancei na escola, haha, beijoss <3 Obrigada pela visita

      Excluir
  14. quero alugar esse filme, sera que tem nas locadoras?
    ah, eu amei seu cabelo, mesmo quando pequena, porque se tem o cabelo liso *-*

    beijao,
    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, é facinho de achar! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  15. Sempre quis ver esse filme, só que eu não sabia o nome, acredita? :o

    Beijo!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sabe Carol! beijosss, obrigada pela visita

      Excluir
  16. Oi anjo.
    Eu não sou muito de assistir a filmes, mas quando assisto, pode apostar que é antigo.
    Eu gostei da dica!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Anjo... Hackearam meu outro blog, por pura inveja. Assim eu acredito. Comecei com outro, e espero que dê certo, tanto quanto. Mas eu preciso de um favor seu, pode ser?
      Não se sinta obrigada a seguir-me. Siga se gostar. Quero fazer amigos por aqui, não ganhar apenas números, tá?

      Excluir
    2. Okaaay, vou dar uma olhada Esteffani <3 beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  17. Respostas
    1. Ainda, haha, beijoss <3 Obrigada pela visita

      Excluir
  18. Ai eu adoro o filme Grease, já assisti e é lindo, e bastante animado.
    Oh você está tão linda na foto... carinha de anjo e olhos lindos!
    Adoro seu layout.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha, obrigaaada <3 Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  19. Adoro esse filme minha mãe me viciou kkk Nossa que fofa você na foto ><

    Te espero lá no Mundo Teen!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss n_n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha, muito obrigada Fabi! beijoss, volte sempre <3

      Excluir
  20. Fantástico... Amo filmes antigos e clássicos como esse!
    Belo texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu também amo! Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  21. Esse filme é bem famoso por aqui. (:
    Eu acho o John Travolta um ótimo ator, mas nada bonito. -sorry

    www.mobadtrip.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que ele não é o tipo galã, mas foi minha primeira paixonite! Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  22. Eu sou louca por esse filmes e as dancinhas deles hahaha
    adoroooooo *-*

    Beeijos linda!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, também amo as danças <3 beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  23. Jááá vi, junto com o meu pai. HAHAH amei o filme,realmente um clássico:)
    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clássicos são os melhores né? beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  24. parece ser otimo!!
    vou procurar pra assistir
    bjosss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, é muito bom! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  25. Ah eu adoro <3 Acho super lindo!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, beijosss <3 Obrigada por ler

      Excluir
  26. É um dos filmes mais legais do muuundo, haha.
    Sou apaixonada pela Sandy.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmm <3 Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  27. Dancei grease no meu terceiro ano sabia? *-*
    foi mmmmmmt lindo!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, eu dancei na primeira série <3 Beijosss

      Excluir
  28. É otimo mesmo
    queridosonhoadolescente.blogspot.com.br
    *---*'

    ResponderExcluir
  29. Eu ainda não resenhei o livro anjo.
    foi apenas a sinopse. não viu o post?

    beijinhos anjo!
    obg pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu chamo tudo da mesma coisa na verdade, eu sei que tá meio errado mas sempre fiz assim e se você olhar as minhas resenhas, elas estão marcadas como sinopse :/ Desculpa pela confusão viu? Da próxima me expresso melhor

      Excluir
  30. Jura que ele é o seu tio? Ele me lembra muito o ator! E você era muito fofa! Nunca consegui assistir o filme até o final, o motivo não sei, mas conheço a história inteira. Beijos, adorei o post!
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Quero assistir, nunca vi ://
    Obrigada por visitar meu blog, #retribuindo
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. oooooooun que fofinhaaaaaaaaa você!!

    esse é aquele do tell me more, tell me more, lalalala?

    eu confundo esse com aquele do i've had the time of my life hahaha sou doida.


    boa quarta-feira, Mandi!! beijinhos *-*


    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Um filme que até hoje todos falam bem.
    ahhh !!Adorei sua fotinho, que fofa!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha! Deu muita vontade de saber mais sobre!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  35. indica um filme de comédia romantica?

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu nunca ouvi falar! rs D:
    Você era a coisa mais fofa e zoiuda do mundo. Awn. \tapanacara
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  38. Acredita que eu nunca assisti esse filme inteiro? Quer dizer, do começo ao fim, em partes já devo ter visto tudo... hahaha

    Beeijo
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amanda, também adoro esse filme!! Acho lindoo, divertido e romantico <3
    Ótima dica!!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!