domingo, 7 de julho de 2013

Músicas Docinhas






Oi gente! Tudo bem?? Hoje o dia estava liindo, sol o dia todo (usei biquíni no inverno!), minha família toda junta, enfim, perfeito. Pra deixar ainda melhor, liguei meu iPod no auto-falante do meu tio, coloquei algumas músicas pra tocar e aí sim posso dizer que ficou maravilhoso
. Queria compartilhar essa playlist fofa e leve com músicas tranquilas com vocês, justamente por ser meu gênero preferido para ouvir, as docinhas. Espero que gostem, beijos, Mandi <3

1. Bette Davis Eyes (cover da Taylor) 


2. Suddenly I See - KT Tunstall

3. Pretty Woman - Roy Orbison

4. Beautiful Girl -  INXS

5. Beauty In The World - Macy Gray

6. Everybody - Ingrid Michaelson

7. The Little Things - Colbie Caillat

8. Way Back Into Love - trilha do filme Letra e Música

9. Comme des Enfants - Coeur de Pirate

10. Everything Is Sound - Jason Mraz 

27 comentários:

  1. Adorei, adoro musicas assim pra relaxar. amo a Colbie Caillat *-*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmm <3 Beijos e obrigada por ler!

      Excluir
  2. não conheço muito as músicas, apenas a segunda!
    mas gostei de algumas, você tem ótimo gosto musical.
    Bjs bjs
    seguindo.
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi, adorei a playlist. Adoro posts assim com dicas musicais, e gostei de algumas músicas da tua playlist, super fofas mesmo. <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que você tenha gostado! Beijoss <3

      Excluir
  4. Adorei as músicas *.* Adoro sempre conhecer músicas novas :)
    Bj

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Beijoss, obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. músicas calmas são sempre uma boa opção
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Carol! Beijos, obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Essa me faz lembrar meus 12/13 anos 2. Suddenly I See - KT Tunstall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, essa música é boa demaaais <3 Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  7. Adorei as músicas linda *-*
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  8. Acredita que eu nunca ouvi nenhuma musica dessas? e adoreei todas!
    passei a tarde ouvindo elas!
    otimo post linda :D

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai, que bom que gostou Paty! beijoss, obrigada por ler :)

      Excluir
  9. Não tinha escutado ainda, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem a primeira vez pra tudo, hahaha, beijoss <3

      Excluir
  10. Adorei sua listaa , gostei da 7 ;$
    Beijos flor !

    http://www.senhoritaarretada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. quanta música gostosa de ouvir, adorei!!

    beijos beijos e boa semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente, que gosto musical APURADO hehe. E que dia lindo esse que tu descreveu...há tempos não tenho um dia assim lindo e em família. Inspirou-me a buscar mais dias assim... beijo Mandi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Paulinha! E eu amo passar um tempo com a família, sempre que posso tiro um dia pra isso, beijosss <3

      Excluir
  13. Que músicas lindas, dá bastante inspiração, a minha favorita é Comme des Enfants
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dessa por ser em francês, lindo né? Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  14. Amei, tem alguma que eu não conhecia ainda e eu tava mesmo precisando, meio que já tava enjoada das minhas.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!