segunda-feira, 1 de julho de 2013

Na Cozinha #4 - Doce de morango e suspiro

Oi gente! Ontem não pude postar essa receita que fiz com a minha mãe no sábado porque fiquei doente. É, comemorei a vitória do Brasil na copa deitada na maca com medicação na veia, muito legal. Entãao nessa segunda feira chuvosa vim trazer esse doce delicioso pra animar o dia. Era pra ser um merengue, mas a gente não tinha chantilly, muito menos vontade de fazer o nosso, por isso surgiu essa adaptação super gostosa! Espero que gostem!

Ingredientes
2 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 saco de suspiro
2 caixas de morango picado
1 colher de sopa de essência de baunilha
  
Modo de Fazer
  


 Em uma panela junte o leite condensado, o creme de leite e a essência de baunilha e mexa até engrossar.


 Enquanto isso corte e lave os morangos, mas deixe alguns inteiros pra decorar no fim :) 




Em uma travessa (eu usei uma redonda de vidro) coloque os suspiros, depois despeje metade do creme por cima cobrindo bem todos os suspiros. Cubra com uma camada de morangos picados, e mais creme. 

 Agora é só enfeitar com mais suspiros e morangos, no nosso caso teve direito até a bis picado por cima!

65 comentários:

  1. Ai que delícia ♥ , amo morangos ahahha
    Anotei pra fazer :D

    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, faz simm :) Obrigada por ler, beijoss

      Excluir
  2. Hummm, deu água na boca! Deve ser maravilhoso esse doce.

    Está rolando um sorteio lá no meu blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-pincel-maria-margarida.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  3. hum....hummmmmm! ficou com uma cara muito boa... o chantilly vai por cima do morango? e o sococo, que está entre os ingredientes, é prá enfeitar no final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chantilly não vai nessa receita, mas você pode tentar usar colocando ele por cima do morango sim, e o coco ralado foi só enfeite mesmo, haha, beeijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Poxa, sacanagem não dar pra experimentar! HEAHUEAHUEA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, a internet ainda não tem essa opção, vamos trabalhar por isso :p Obrigada pela visita, beeijos

      Excluir
  5. Meu Deus, que maldade, hoje entrei no projeto no pain no again e você fica colocando receita desse tipo? crueldade! hahahaha

    seguindo amor, se quiser me seguir de volta, fique a vontade! ;)

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No pain, no gain de segunda a sexta e o doce fica como recompensa no fim de semana, haha, beijos e obrigada pela visita! Segui de volta

      Excluir
  6. Mandi sempre nos deixando na vontade né? :P
    Ameeeeeeei! Copiando em 3, 2, 1...
    Beijoss

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vontade nãao, vale fazer a receita viu? haha, obrigada pela visita, beeijos

      Excluir
  7. Nossa, que delícia!!! Ficou com uma cara ótima <3

    Post novo, da uma olhadinha?
    viverserfeliz-renata.blogspot.com ✌

    ResponderExcluir
  8. Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, que vontade Mandi ♥
    Eu amo o seu blog e suas receitas véy, amo mesmo!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro receitas, amo vir aqui e ver uma receita nova, que delicia, dá vontade de fazer já :)

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  10. Voc~e só pode estar de brincadeira comigo,caraca seu blog dá cada receita perfeita mãn,poxa,esta cada vez melhor,amooo ,amoo tudo que vai morango,deu água na boca,poorq não muda o nome do blog para Receitas da Amanda , colocava um layout bem culinario e fofo *-*
    só uma ideia ,beijoos Nanda :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pensei em fazer um blog só com receitas, mas achei que o conteúdo ia ficar super restrito e eu não ia conseguir postar tanto, mas aqui no blog sempre tem váaarias, haha :) Beeijos e obrigada por ler!

      Excluir
  11. ai que delicia, certeza que será minha próxima trela na cozinha
    rs
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahh essa receita adaptada deve ter ficado um delicia! Enquanto ia lendo e vendo as fotos do passo a passo fiquei com água na boca, deve ter ficado muito bom e achei bem legal o fato de você também gostar de cozinhar, porque eu adoro cozinhar <3
    Já estou te seguindo! Beijos, Manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bom sim! Segui de volta Manu, beeijos

      Excluir
  13. uauu deu agua na boca...deu vontade de fazer HJ ehuehua
    adoreiii

    bjoss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, faz e me conta como ficou, beeijos :)

      Excluir
  14. Adorei a receita, estou amando suas receitas que são bem fáceis e tem uma cara deliciosa
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil e gostoso, todas as minhas receitas seguem essa linha, haha :) Beijoss e obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Ai que delícia senhor! Comi com os olhos, ficou lindo e deve está delicioso.

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adoreii a ideia do post...ficou bem interessante lindo o blog flor..sucesso pra vc!! seguindoooo! te espero no meu blog hehe bjoss

    ResponderExcluir
  17. adoreei deve ter ficado uma delícia, vou tentar fazer.
    queridainconstancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim Gabi! beijosss, obrigada pela visita!

      Excluir
  18. Nossa, muito interessante seu doce!
    Pena que sou preguiçosa para cozinhar.. hehehe
    Você parece ser bem prendada! Parabéns :D

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espanta a preguiça Ma, fica muito bom! Beijoss, obrigada pela visita!

      Excluir
  19. Adorei a receita, o prato ficou lindo *--*

    Kisses ~~
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ô povo pra gostar de me deixar com fome! Naam. rs
    Ai.. me deu muita vontade. Sério!
    Eu sou a louca dos doces. Aí já viu, né?
    Quero muito.
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, faz aí em casa, fica bommm :) beijoss e obrigada pela visita!

      Excluir
  21. aah que delicia!! noos precisa mesmo de essencia de baunilha? é pq é a unica coisa que falta :O
    ooh fomee, kkk
    adorei a receita, vou fazer com certeza! achei bem facil >.<
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    Curte a Fã Page?
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A essência de baunilha é opcional, é que minha mãe aaaama demais, então a gente coloca né, haham :) beijoss e obrigada por ler!

      Excluir
  22. *o*, que delícia. Vou testar.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Meeeu Deus! que delicia!
    estou louca para fazer essa receita agora hahaha

    Beeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz simm Paty, me conta como ficou! beeijos e obrigada por ler! Ps: amei o look que você postou no blog!

      Excluir
  24. Menina, você quer me matar de vontade? shashasuas'
    Agora vou comprar todos esses itens e concerteza ou fazer sahauhs'

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, faz e posta fotooo! beijoss, obrigada por ler!

      Excluir
  25. Não entendi uma coisa, o suspiro toma a sua forma sozinho? Rs
    Mas que delícia, acabei de comer uma deliciosa pizza, mas vendo isso eu me acabo *o*

    - Meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Emilly, ele se ajeitou com o creme, haha :) Beijoss e obrigada pela visita!

      Excluir
  26. Nossa a cara está ótima, deu água na boca.

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Morangos são minhas frutas favoritas, e essa receita me deixou com água na boca! Vou tentar fazer aqui em casa...
    É a primeira vez que passo por aqui e já estou te seguindo... Adorei seu blog! Te convido a visitar o meu e seguir de volta se gostar: www.camilaejustin.blogspot.com. Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo também Camila! Obrigada por ler, beeijos

      Excluir
  28. Ei, ei, ei, te indiquei pra uma tag, chegue lá no blog!

    http://guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Deve ser bem ruim, né?! Hahah! >.<
    Estou louca de vontade de comer, agora! ^^

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ruim, hahaha :) Obrigada pela visita, beeijos

      Excluir
  30. ai que delicia, ta com uma cara tão boa <3
    Le Blog de Marrie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou tão bom quanto parece Mari :) beeijos, obrigada por ler

      Excluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH q vontade, deve estar uma delicia. *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eita que delicia envia via sedex rsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa noite e bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fácil fazer hein? haha, beeijos, obrigada por ler!

      Excluir
  33. Adorei o Blogger , eu quero eim .... Estou te seguindo .. se quiser retribuir aceito , bjssss http://novaciinderella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!