sexta-feira, 5 de julho de 2013

Para Fugir do Shopping #3

Mae In JuneOi genteee, to de férias e tá uma delícia! Aqui no interior o clima quente é muito bom, e por isso tive a ideia de trazer um Para Fugir do Shopping ao ar livre! A ideia de hoje é executada por mim regularmente, haha, geralmente com a família (minha tia e priminha) e é sempre muito gostoso :) Espero que gostem!

Bicicleta + Parque  + Piquenique
Best, bike, blonde, brunette - inspiring picture on Favim.comBom, eu amo parques, principalmente o do Ibirapuera e o Villa-Lobos, e toda vez que vou andar de bicicleta é lá. O aluguel das bikes não é nada caro (oito reais no villa e cinco no ibira!) e o visual do piquenique no parque é a melhor coisa né? Então se junte na casa das amigas, prepare o piquenique, vá ao parque, ande de bicicleta, coma e tire muitas fotos fofas!
Duas receitas que eu amei para levar no piquenique (ideia, não leve nada pra beber e compre uma água de coco fresquinha lá)

Ps: um beijo da Mandi deitada na rede da chácara sendo mimada pelos avós e pela priminha :* Pss: To muito feliz por ter conseguido os ingressos do show do Justin! Uma belieber realizada <3

30 comentários:

  1. Ai minhas férias começam no dia 22 ainda :c
    Ai como amo alfajor ♥
    Tá linda na fotinha Mandi
    <3

    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase lá, aguenta mais uns dias Sa, haha :) Obrigaada, beijoss

      Excluir
  2. Nossa, que legal. Também curto um programa ao ar livre. é revigorante. Beijos :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu amo :) Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  3. Ideia bem legal, vc sempre com suas ideias fantásticas, adorei :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia!! ótima.
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicias, fiquei com fome! HUEAHUHEUA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também! Mas eu faço todas as receitas, não passo vontade :) Beijoss

      Excluir
  6. Já fiiz piquenique com minhas amigas,fooi bem legal e diferente,teve coisinhas do tipo,brigadeiro,pudim,paçoca,panqueca com refri,é legal fazer essas coisinhas diferentes.Aaaah e gostei muito dessas receitas,mandar minha mãe copiar as receitas todas de seu blog haha faze pra mim :P

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delíiiiicia Aline, amo essas coisas! Beijoss, obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Amei as receitas!
    Eu já fiz piquenique com minhas amigas, é muito legal.

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  8. maandi ótimas dicas, e mds como eu amo alfajor, msm que eu não vá a um piquinique farei questão de fazer essa receitinha aqui em casa haha
    Beijosss!! <3
    Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, faz sim! beijos, obrigada por ler <3

      Excluir
  9. adoreei a dica, sempre quis fazer um piquenique*-*
    amei aas receitinhas principalmente a primeiraa..ai que fome kkk
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal! beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Adorei a ideia de fazer um piquenique ♥

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa pra quando a gente quer fazer alguma coisa diferente né? beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  11. Que delicia essas receitas!
    que você aproveite bastante suas férias :D

    Beeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei a ideia, e também as receitas. Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito legais as ideias!

    Beijos, ótimas férias pra você!
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ounw que inveja... nem me lembro quanto tempo faz que eu não faço uma coisa do tipo...Beijão, ótimas férias :*

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tira um tempinho, não vai se arrepender! Beijos, obrigada!

      Excluir
  15. São ótimas ideias, mas onde moro é frio pra caramba, então não sei se seria o ideal pra fazer aqui... Hahaha!

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta um piquenique dentro de casa, põe a toalha no chão mesmo, haha :) Beijoss, obrigada por ler!

      Excluir
  16. Que bacanas são as ideias!
    Adorooooooooooooooooooo
    Gostei muito do blog,beijão ;)
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!