quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resenhas Sobrenaturais!






Oi gente! Férias rendendo, ando vendo muitos filmes, e resolvi trazer dois que assisti em uma quarta-feira chuvosa com muita pipoca, hihi :) Esses filmes tem criaturas sobrenaturais, coisa que eu amo, e por isso chamaram minha atenção. Espero que gostem!
Lena and EthanDezesseis Luas: Ethan Wate é um adolescente ambicioso que mora na pacata e fervorosamente religiosa cidade de Gatlin, e deseja sair de lá o mais rápido possível. Há tempos ele vinha sendo atormentado por um sonho curioso com uma garota misteriosa, e isso o deixava extremamente perturbado mas também curioso para saber quem seria aquela mulher. Quando a intrigante Lena Duchannes chega na cidade, Ethan se encanta com o jeito misterioso e até sombrio da garota, que foi morar com o tio Macon Ravewood, um homem muito rico que não é bem visto em Gatlin- pelo contrário, a família tem fama de satanista. Apesar de ser aconselhado a não faze-lo, Ethan se aproxima da tal garota e descobre que sim, ela tem algo especial: seus poderes místicos, herdados de sua família de Conjuradores (tipo bruxa mesmo gente, amei isso). Próxima de completar dezesseis anos, Lena terá que, junto com Ethan, lutar pelo amor contra uma maldição, contando com alguns familiares bem inconvenientes para atrapalha-los. O que eu mais gostei nesse filme foi o fato da mocinha ser a criatura mística com poder de proteger o amado, e não o contrário como geralmente acontece. Fora isso ainda tem a "paisagem" do filme, a cenografia toda orna com o clima do filme, é muito lindo! Ainda tem mais: os Conjuradores não são as únicas criaturas místicas do filme, ainda existem videntes! Eu recomendo e estou LOUCA para ler os livros, quero muuuuuito! Quando eu conseguir comprar e ler todos eu faço a resenha aqui, mas enquanto não dá o jeito é ver e rever o filme!


Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete













Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Meu Namorado É Um Zumbi
Meu Namorado é um Zumbi: Julie é uma sobrevivente do apocalipse zumbi que atingiu a terra, filha do general mais rígido do exército e junto com mais alguns seres humanos tenta exterminar todos os mortos-vivos. Em uma de suas expedições fora da área protegida, seu grupo é atingido por um ataque com algumas criaturas frias, mas por algum motivo o zumbi R decide salva-la e mante-la protegida no avião onde mora. Incapaz de se comunicar com clareza e sem perder a esperança de conseguir conquistar Julie, R desenvolve sentimentos por ela antes desconhecidos pelos zumbis, e apesar de não admitir, a menina também se apega ao garoto. Por conta desses sentimentos, uma mudança completamente inesperada começa a acontecer com os mortos-vivos, dando uma nova visão do mundo aos humanos. Apesar de meio bobinho o filme é muito bom, eu adorei ver o R experimentar sensações humanas depois de todo aquele tempo sem sentir nada. Outra coisa que eu achei genial foi o fato dos zumbis comerem o cérebro de suas vítimas só pra poderem reviver as memórias do "falecido" e lembrar do tempo que seus corações batiam. Recomendo!
Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Meu Namorado É Um Zumbi

38 comentários:

  1. Blog super fofo! *-* adorei tudo!
    Seguindo (;
    wardrobeofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!! Já seguindo, vem me seguir tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  3. Particularmente não é meu tipo preferido de filme, mas pra relaxar a mente durante as férias vale tudo!
    To seguindo seu blog :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar, amo esse tipo de filme! Obrigada por ler, beeijos

      Excluir
  4. Eu nunca assisti, mas também não gosto muito assim.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas indicações, Mandi! Tô fazendo uma listinha de filmes que eu quero ver nas férias *-*
    Já estou te seguindo, querida!

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mandii, sobre parceria: você coloca seu link no meu blog, e eu coloco seu link no meu ;D
    Poorq eu adoro teu blog, e sempre te vejo lá (adooro isso u-u) kk
    Bjs flor, byebye

    http://luaemfases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ver Meu Namorado É Um Zumbi, mas quero ler o livro Sangue Quente primeiro.
    http://mundodaninhalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que tinha livro! Quero ler, beijoss

      Excluir
  8. Obrigada lindaaaa
    Volte sempre ;*
    Beijossss
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti :s
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp
    YouTube: http://www.youtube.com/user/meucantinhobyleticia/videos

    ResponderExcluir
  10. estou morrendo de vontade de assistir esses filmes!
    só me falta tempo hahaha

    beeijos linda

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o contrário, me sobra tempo! haha, beeijos Paty <3

      Excluir
  11. Ui, eu assisti esses dois filmes hoje. o.o
    AUSHAUSHA'
    Gostei muito dos dois, principalmente Meu Namorado é um Zumbi! *-* Dezesseis Luas só olhei a metade...

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telepatiiia Carol, tava lá no seu blog agorinha! haha, são muito bons né? beijoss

      Excluir
  12. Eu já assisti os dois filmes
    Dezesseis luas é legal, mas deixa certa confusão se não ler o livro.
    Agora Meu namorado é um zumbi eu entendi como sátira, não sei se fui a unica. haha
    Mas gosto muito dos dois <3

    seguindo seu blog *-*

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta! Eu planejo ler os livros em breve, haha, beiijos

      Excluir
  13. Olá
    Já assisti dezesseis luas, agora quero ler o livro.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Amanda!!
    Você é muito nova, mais já tem um bom gosto, que observo pelas resenas dos filmes, o seu quarto e seus looks!!
    Bem estilosa, parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  15. aaaaah...eu li 16 luas! tô vendo se acho o filme pra eu fazer uma resenha lá pro blog! rsrsrs eu adoreeei!

    beijos beijos e bom final de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o contrário, vou ler o livro agora! Beijoss, obrigada por ler :)

      Excluir
  16. Ahhh 16 luas é muitoo fofo..quero muito ler o livro e Meu namorado é um zumbi eu não gostei muito do filme...mas acho que eu leria o livro!

    Seguindo aqui!!!

    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é sempre melhor né Ju? haha, beijoss, seguindo de volta

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Eu li Dezesseis Luas e achei muito bom! Também li Dezessete Luas e agora só falta ler o próximo! Mas ouvi dizer que o filme é bem diferente, e só de ver a capa também da pra perceber, mas o livro é bom, super recomendo!
    Adorei o post! XOXO

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!