quarta-feira, 17 de julho de 2013

Truquezinho

Oi gente! Hoje eu trouxe uma dica, um truquezinho pra quem, como eu, gosta de economizar e não pode comprar aqueles super produtos de beleza tipo uau da M.A.C. e coisa assim. A minha máscara para cílios preferida é a da Maybelline, a roxa sabe? Não sei o nome direito mas aquela coisa faz meus cílios aumentarem muito, e é à prova d'água. Aí vem a notícia: é a tão à prova d'água, mas tãaao à prova d'água que não sai nem quando você quer, e aí como eu não tenho nenhum demaquilante próprio pra olho e coisa assim, acabo com os olhos vermelhos e ardendo porque tenho que tirar aquilo de algum jeito. Um belo dia, a Mãe lia revista e achou um truque ótimo: usar o shampoo Johnson&Johnson, chega de lágrimas, como demaquilante nos olhos. E não é que funcionou? Não é uma coisa elaborada e muuuito menos secreta, aposto que algumas de vocês devem saber, mas do mesmo jeito queria compartilhar porque olha, dá certo.
                                                                                                                                                                                                                                                O que eu faço
Em um algodão meio molhado, coloco uma gotinha do shampoo e espalho com o dedo, depois passo nos olhos, enxáguo e já não acordo mais como um panda! Custa bemmmm menos do que um demaquilante, é super legal :)

Espero que tenham gostado, beijos <3 Mandi

73 comentários:

  1. Sério ? Não sabia ! Truque ótimo então Mandi , sério agora virei Lovers do Johnson&Johnson ahaha ♥
    Beijos :**
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom! Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oi Amanda tudo bom?
    eu já sabia disso, e essa dica é ótima!
    mas alguns demaquilantes são bem em conta...
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, mas eu uso esse para os olhos em especial! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  3. Respostas
    1. Simm, também acho! Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  4. Que truque ótimo!
    Não sabia disso hahaha
    adoreei :D

    Beeijos fofa!

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  5. ja ouvi falar desse truque, muito bom mesmo *-*, beijos!
    http://caroljferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse truque, bem útil!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né? Beijoss, obrigada por ler :)

      Excluir
  7. Eis o meu demaquilante! :P
    AHAHAH, sério, não tem nada melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também uso, até falei dele no meu blog também, é ótimo :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, eu acho muito legal! beijoss <3 obrigada por visitar

      Excluir
  9. NOSSA!! Adorei essa dica, menina!!!!!!!
    Muito boa!!!
    Mas devo confessar que eu sempre acordo com a cara borrada por preguiça! hahahaha
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele serve pra quando você acordar com a maquiagem borrada também!Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. - Haha , adorei .. vou usar o truque sem duvidas , enormes beijos flor , ja estou seguiindo seu blog como Mallu ok ? s2

    http://coisitasm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também faço isso! E o meu oftalmologista que recomendou, porque eu uso lente de contato, e demaquilantes são meio perigosos para meus olhos, que são sensíveis. Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro porque é bom pra peles sensíveis! Beijoss <3

      Excluir
  13. É muito boa a tua dica,eu também costumo fazer isso,confesso que dá resultado. Ainda por cima os meus olhos também são super sensíveis. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona né? haha, beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  14. Nossa eu nem fazia ideia desse truque Amanda, adorei vou tentar ha!!!

    Beijos :3 te Espero lá no Mundo Teen ^^
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acredita que eu faço isso todo dia quando tomo banho, hehehe. Passo ele, depois venho com um lencinho da Nivea e após uso o demaquilante Oil Free da Neutrogina!
    Bjs e uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Fica bom na pele né? beijoss, obrigada pela visita!

      Excluir
  16. Eu não sabia que dava pra tirar rímel, eu sempre uso roa lavar os pinceis de maquiagem, vou testar depois
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona, tenta sim! Beijosss, obrigada por ler

      Excluir
  17. Ele tira TODA a maquiagem ou precisa passar alguma coisa depois? Gostei da dica, esse shampoo é bom para várias coisas: tirar make, lavar pincel, lavar rosto, etc.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu uso ele sozinho quando to com preguiça, é mais pra tirar dos olhos mesmo :) beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  18. Adoro! uso o verdinho sabe? Achei melhor do que o demaquilante da Avon, hahaha pelo menos para o make do olho!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, melhor que demaquilante! haha, beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  19. Ah agora ninguém mais acorda com cara de Panda haha

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adeus look de urso, haha, obrigada pela visita!

      Excluir
  20. Ahh agora eu não acordo mais parecendo um panda kkk adorei a dica

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais, isso é passado, haha :) Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  21. Eu já testei este shampoo e não gostei muito. Além dos meus olhos terem ardido muito, me deu alergia e para não jogar fora, já que não é tão baratinho, usei no cabelo como se fosse aqueles shampoo de limpeza, e super funcionou.

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Convido você a participar do sorteio que o meu blog em parceria com a Loja Menina de Palavra está oferecendo às leitoras. Os prêmios são 3 produtos e as regras estão bem básicas.

    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    No ato da inscrição, por favor, mencionar o blog Fernanda Macena pelo qual você ficou sabendo do sorteio. Ok?
    Eu agradeço desde já. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visssh Fe, é difícil esse shampoo causar alergia :/ Mas ao menos deu pra usar como shampoo mesmo, mil e uma utilidades, haha :) beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  22. Eu já usei, o bom é que não arde os olhos, rs

    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Já conhecia esse truque, é ótimo
    Estou seguindo o seu blog!
    Se puder dê uma passadinha no meu também.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já conhecia, é super bacana esse truque!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma sexta-feira de muita felicidade!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu uso creme corporal '-'
    não irrita meus olhinhos e tira toda a maquiagem <3

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nunca fiz isso, haha, beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  26. Não sabia disso! *0*

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivendo e aprendendo, haha, beijoss! Obrigada por ler

      Excluir
  27. Não sabia disso, gostei da dica! Sempre acordo com orelhas, vou usar essa sua dica :)

    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu também uso eles para isso :O
    Não sou a única, que legal.
    ótima dica flor!
    beijos!

    Se seguir sigo de volta!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não é a única! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  29. é aquela velha história do "dormi de rímel, acordei de sombra" né? haha
    quando eu trabalhei numa farmácia, aprendi que esse shampoo é quase o melhor shampoo do mundo pra tudo, menos pra lavar meu cabelo hahahaha

    uma dica: os outros shampoos da johnson e johnsons não são tão bons como esse porque tem um monte de corante e perfume, uma vez que esse é neutro.

    mesmo assim adoro o cheirinho dele çç

    beijinhos, Amanda!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é melhor que Bombril gente, mil e uma utilidades, haha :) Esse amarelinho é o único neutro né? beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  30. Ótima dica Amanda, não sabia disso, que legal :)
    Você sempre dando boas dicas pra gente !:)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu uso esse shampoo pra tirar a maquiagem também hahaha, é uma ótima dica Mandi!

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaam, uso muito! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  32. Muito legal, é uma ótima dica!! Adoro lavar os olhos com esse shampoo também!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  33. Geeente, que dica tudo! Eu não sabia disso!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  34. Adorei a dica, as vezes também sofro tentando remover minha maquiagem.
    Bjs e boa sexta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não sofre mais! haha, obrigada pela visita

      Excluir
  35. Serio? Amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu não tenho nada tão à prova da água, mas o truque é ótimo pra quem tem ;)
    Mandita, precisamos combinar alguma coisaaa <3
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Gente, Jubs está de volta! Oi amiga <3*
      E sim, precisamos! beijosss

      Excluir
  37. Amei a dica e é bem mais barato mesmo.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, é mesmo! Beijos, obrigada por ler :)

      Excluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!