sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O Homem de Aço + Tag

Oi genteee! Como eu sei que muita gente não liga muito pra tags, resolvi responder essa junto com o post que eu já tinha planejado pra hoje. Na terça eu fui no cinema com o meu pai pra "comemorar" o último dia das férias, e nós assistimos ao filme Homem de Aço, uma nova adaptação da história do Superman. O filme respondeu as minhas expectativas, porém não teve nenhuma surpresa, nada além do esperado. A história desse herói é uma das minhas preferidas, e por isso conheço o enredo que foi usado, talvez seja mais legal pra quem não conheça ainda e queira ver o comecinho mesmo do Clark e toda a vida dele. Espero que gostem!
O Homem de Aço : Poster
Homem de Aço
O planeta Krypton entra em colapso, e seus moradores reconhecem que será o fim do mundo. Frente à isso, o General Zod tenta um "golpe de Estado", mas acaba preso. Porém isso não acontece antes que ele consiga causar o maior tumulto e matar Jor-El, que acabara de mandar seu filho, Kal-El, para o espaço, na esperança de salvar o pequeno. Kal-El vem parar na Terra e é criado como Clark Kent, por Martha e Jonathan Kent, dois humanos que tem que lidar com o fato de ter um filho superpoderoso. O garoto vive meio isolado, para que ninguém descubra do que ele é realmente capaz, só que seu equilíbrio é quebrado quando Zod vem a Terra, procurando por um objeto específico que poderia "reviver" seu planeta querido, e como consequência dessa "ressuscitação" ele teria que matar os ocupantes da Terra. Ah, e ainda tem mais: o tal objeto que o general procura foi, na verdade, fundido às células de Clark! Os flashbacks estão presentes ao longo de todo o desenrolar, mostrando o herói criança, adolescente e bebê, o que eu pessoalmente achei o máximo, é fundamental para o entendimento de tudo saber como ele lidava com seus poderes quando ainda não tinha muita noção da reação que causava nas pessoas.
HUBBA HUBBA!!!! | via TumblrSem cuequinha por cima da calça e com uma beleza de Deus Grego (literalmente gente, o cara parece uma estátua antiga de Zeus ou coisa assim), Homem de Aço traz uma abordagem tradicional porém cheia de efeitos especiais e modernidades para a famosa história do Superman. Adorei a Lois Lane, retratada como uma repórter independente e decidida, e também amei a escolha da Amy Adams para o papel. Vale muito a pena, o filme é muito bom e ativo (com direito a comentários do meu pai como: "eles estão destruindo a cidade toda!" e "quero ver se eles vão ajudar a reconstruir isso").

Tag 7 coisas!
Recebi a tag do Lua em Fases

Sete coisas para fazer antes de morrer:
1- Visitar as principais capitais
2- Me formar
3- Ter filhos
4- Ter o emprego dos meus sonhos (tenho que descobrir qual é antes)
5- Conhecer o museu do Sherlock em London
6- Encontrar alguém que me faça sentir como nas músicas (felizes) da Taylor Swift
7- Conhecer algum ídolo (ou todos, pode ser a Tay, o Justin, o Zac, Matthew Perry)

Sete coisas que eu mais falo:
1- Deixa eu terminar a história
2- Mas você sabia que...
3- Eu li um  livro que...
4- Pega suco pra mim? (dirigido a qualquer um perto de mim)
5- Mas a gente tá atrasada! (várias situações)
6- Porque ontem eu cozinhei tal coisa...
7- *Risadas*

Sete coisas que eu faço bem:
1- Escrever
2- Saber muita coisa interessante e inútil
3- Compreender as minhas amigas
4- Me divertir
5- Rir
6- Cozinhar
7- Passar horas lendo e não ver o tempo passar

Sete coisas que eu não faço bem:
1- Ficar calma, sou sem paciência
2- Dançar (mas isso não me impede tá?)
3- Cantar (também não me impede)
4- Começar a conversa
5- Desenhar
6- Falar espanhol
7- Administrar meu tempo

Sete coisas que me encantam:
1- Pôr-do-sol
2- A capacidade de algumas pessoas de me prender em uma conversa e se fazerem queridas muito rápido
3- O amor da minha mãe por mim (ela me aguenta gente, mas me ama)
4- A facilidade que eu tenho de ser amiga da minha madrinha
5- Conhecer um lugar novo
6- Cheiro de café pela manhã (ou tarde, noite, madrugs as vezes)
7- Livros

Sete coisas que eu não gosto:
1- Bater o mindinho em quinas
2- Acordar cedo
3- Cancelar planos (odeio)
4- Estar atrasada
5- Sentir saudades quando sei que poderia mata-la
6- Acabar um livro (sensação de vazio)
7- Pimenta

Vou deixar essa tag em aberto para quem quiser fazer! Beijosss <3 Mandi.

38 comentários:

  1. Adoorei a resenha e as respostas da tag!!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah 5 das 7 coisas que eu mais falo haha'
    Ahh eu quero assistir esse filme :D

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, jura? Que coincidência! Beijoss, obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. hahahahha adoro tag, acho super divertido.....e o filme, tô doida pra assistir!!!! ;)

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostooou! Beijoss, obrigada por ler <3

      Excluir
  4. Gostei da Tag :D
    Esse filme parece ser muito bom !
    Beijinhos .
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Sarah, o filme é bom sim <3 Beijos, obrigada pela visita

      Excluir
  5. Quero ver esse filme e do carinha do x-man.
    amei a tag.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wolwerine? hahaha, beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  6. Não gosto muito de filmes nesse estilo, e eu adorei a tag eu também ODEIO bater qualquer dedo do pé em algum lugar, chega até ficar zonza de dor, kkk

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pior coisa é isso né? hahah, beijos, obrigada por ler

      Excluir
  7. nossa amore, amei seu blog, realmente mto lindo...layout incrível e posts perfeeeeeeeeitos u.u *o* ja estou seguindo, se poder retribuir http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ haha bjsssssssssssss <3

    ResponderExcluir
  8. Gostei da tag, muito bom poder conhecer melhor você. :)

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostooou! beijos, obrigada por ler

      Excluir
  9. Mandi, tbm vi o filme e adorei! Espero uqe não tenha ficado até o final esperando extras, pq eu fiquei e nao teve! hahaahah frustrada! :P

    rs

    E a tag é ótima pra te conhecer melhor!

    beijos!!

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/08/dica-de-filme-prenda-respiracao-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiquei, já tinha lido uma resenha antes que avisava! Hahah, beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  10. Amo ler tags! Também não canto e danço bem, tenho a mesma sensação ao terminar um livro e também digo muito "Eu li um livro que...".

    Beijinhos
    Isa - www.entreparagrafos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, somos parecidas então? beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  11. 6- Cheiro de café pela manhã (ou tarde, noite, madrugs as vezes)

    adoro!! cheirinho de café, onde eu estiver, sempre vai me inspirar *-*
    pensei que só existisse o homem de ferro hahaha ainda não assisti o homem de aço.

    bom final de semana, Mandi!!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahha, eu também amo esse cheirinho! E tem homem de todos os tipos pelo que parece <3 Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  12. Olá Amanda.
    Seja bem-vinda ao MeninaMulher!
    Obrigada!
    Bjinhus com muito carinho.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse homem de aço é um gato, rsrs! Adorei a tag.

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acheei, haha <3 Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  14. Já assisti! É bom o filme!
    Beijos.
    http://memoriasaoventto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi linda eu já assisti e muito legal amei seu blog queria que conhece o meu a segui o seu segue o meu também passa la charmingndglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou lá visitar teu blog! beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  16. Gente esse homem de aço é lindo demais, só assisti o filme por causa dele rs, mas eu adorei.
    Eu também odeio pimenta e bater o dedinho em quinas.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem é maravilhoso gente! hahah, beijosss, obrigada pela visita

      Excluir
  17. Olá Seguindo aqui! Segue de volta?? :)
    Criei meu Blog para falar sobre moda, beleza, bem-estar e também sobre web design!
    Sempre que quiser passar por lá será bem vinda viu :)
    Beijos!

    http://coroaouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu não assisti homem de aço, porque estou doente,
    mas meu irmão viu, e amou. Me contou tudo, e parece ser realmente incrível!
    Você é muito fofa sabia?
    Também odeio bater o dedinho em quinas (aai!)
    E também quero fazer as mesmas coisas que você antes de morrer! Você é muito diva!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, melhorasss <3 Muito obrigada pelo elogio (amo demais ser chamada de fofa, haha) Beijosss <3

      Excluir
  19. Assisti o filme em casa mesmo mas nem prestei muita atenção (sou dessas) kkk.. Adorei a tag!
    → 'JÁ SEGUINDO O BLOG AQUI
    Beijos '♥
    http://umqfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, eu paro no meio, vou andar um pouco e quase nunca acabo quando assisto em casa! beijosss, obrigada pela visita

      Excluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!