segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Surfers Paradise - Cody Simpson



Oi gente! Tudo bem? Bom, eu vim avisar que posso estar meio ausente essa semana, aconteceu uma coisa pessoal que me abalou demais (esforço só pra fazer esse post), vou tentar continuar normalmente com o bloguito porém não posso dar certeza. Até tudo ficar certo vão ter posts do mesmo jeito, só que talvez não todo dia. Voltando, há algum tempo eu ouvi uma música que me chamou muita atenção, foi em um vídeo que a Alli Simpson (irmã do Cody) postou no Insta. A música era Pretty Brown Eyes, que descobri ser uma faixa do CD novo dele, Surfers Paradise. O álbum tem uma pegada de praia, verão, as faixas são animadas e todas tem esse clima de dia de sol, sem contar nos clipes que seguem a mesma linha.

Românticas, aquelas que são mais calminhas te fazem ficar apaixonada pelo jeitinho fofo de ser do loirinho australiano. O único ponto negativo é que só tem 8 músicas! Recomendo todas, amo todas, canto todas, danço todas, não me arrependi nadinha de ter comprado no iTunes (clica aqui pra comprar)
 Ps: No começo de quase todas as músicas, o Cody fala "I like this right here", hahaha, a repetição chega a ser engraçada. Espero que tenham gostado! Beijos <3 Mandi

40 comentários:

  1. Reparei mesmo no ''I like this right here'' uashuauhs
    Mais ele é um Colírio D:
    Tenho uma quedinha pelos loiros oh god !
    E ele canta mt ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ele canta bem e é lindo! Beijoss, obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Armaria .! São divos .! O Cody é loirinho que não passa despercebido , arrasou .! ♥

    ~Beijocas na xexa~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou, beijoss <3 Obrigada por ler

      Excluir
  3. Sinto muito com o que aconteceu com você(mesmo que eu não saiba ) espero que você continuei atualizando seu blog sim.
    Sera que eu sou a unica pessoa no planeta que não conhece esse tal de Cold Simpson? rsrs
    trocandoosbotoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar! E agora conhece o Cody, haha, beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  4. Eu não gostava nadinha dele, mas minha melhor amiga fez eu viciar! A voz dele é linda.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que melhor amiga linda essa! Obrigada por ler, beijoss <3

      Excluir
  5. Ah, só 8 músicas? :/ Bem, eu adorei essas que você postou! Também sinto muito pelo que aconteceu. Espero que volte logo... ><

    Beijos!
    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Carol, já estou melhor <3 E que bom que você gostou! Beijosss

      Excluir
  6. Não curto muito esse tipo de música
    mas vlw a dica pra quem gosta rsrs

    adorei o blog *-*

    www.ladynaughty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da música, não conhecia o cantor mas gostei ! :)


    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  8. Não conhecia o cantor, mas não gostei muito das musicas, não faz meu estilo he he he. Espero que você resolva suas coisas e volte bem viu?? Estamos sempre aqui :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Lu, já estou melhor sim <3 Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Músicas legais! Olha, não sei o que passa na sua vida e porque estás tão desanimada e triste, mas quero lhe dizer para não ficar e entregar nas mãos de Deus que tudo ele resolverá!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por essas palavras viu, vieram em ótima hora! Beijoss, obrigada por ler <3

      Excluir
  10. Amei!! Gosto de musicas assim.
    Continue com seu blog, pois ele é muito bom!!!:)

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou! Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  11. Eu curto Summertime! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha preferida! beijos, obrigada por ler <3

      Excluir
  12. Não tinha escutado ainda ;D

    Adorei a postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou! Beijos e obrigada por ler

      Excluir
  13. Acho as músicas dele super bonitinhas :)
    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ah, boa sorte com qualquer coisa que esteja acontecendo... espero que esteja tudo bem! Beijão!!!

      Excluir
    2. Obrigada Nath, as coisas já estão melhores :) Beijoss <3

      Excluir
  14. eu não escuto nenhuma música dele (suygaysh) mas essas são legais. Bom, espero que resolva logo o que esteja acontecendo, e volte logo pra cá! <3 já estou te seguindo, se puder retribuir, eu agradeço. kissus http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dessas <3 Beijoss, obrigada por ler

      Excluir
  15. Não conhecia ainda :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito, mas acho legal

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada!

    ahh eu gosto das músicas, ele é até bonitinho!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, também acho ele bonitinho, haha <3 Beijoss, obrigada pela visita

      Excluir
  18. Owhn! Alem de ser bonito canta bem! hahahahahah
    Na verdade eu não conhecia ele, mas menina! hahahahahah Adorei!
    As musicas são mega fofas! *-*
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jennifer, além de talentoso é lindo! Beijoss, obrigada por ler <3

      Excluir
  19. Ele é muito gato, porém não gosto muito das músicas em geral. Vi uma notícia do Cody somente uma vez em 2009, na qual chamavam ele de novo JB, legal ver a evolução do guri ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deixou isso pra trás, criou uma identidade própria! beijoss, obrigada pela visita

      Excluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!