quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tag: Minha Vida de Acordo com Taylor Swift

Oi gente! Tudo bem? Recebi mais uma Tag da Manie, do Pe-dri-nha, e fiquei muito feliz, já que é a minha cara. O negócio é o seguinte: você responde algumas perguntinhas com músicas de um cantor ou banda definido, e eu escolhi a Taylor, já que é minha vida/ídola/modelo/amiga pessoal por causa das músicas relacionáveis/cantora preferida. Aqui vão as regras:
 Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas.
♪ Passe para quantas pessoas você quiser.
 Link quem te indicou.
 Você não pode usar a banda/cantor que usei. Tente não repetir um título da canção.
 Repost como "Minha vida de acordo com (nome da banda/cantor)".

Você é homem ou mulher? You Belong With Me
A música mais feminina do universo, sem mais.

Descreva-se: A Place in This World
"Oh I'm just a girl, trying to find a place in this world... Maybe I'm just a girl on a mission, but I'm ready to flyyyy!" Tá, parei. Já responde né?

Como você se sente?  Fearless
"Fearless não é a ausência do medo, é ter medo e fazê-lo do mesmo jeito". Frase da própria Taylor, e eu uso como inspiração pra vida.

Descreva o local onde você vive atualmente: Dark Blue Tennessee
Mentira, não sou de lá mas queria ser.

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Holy Ground
"Back to our first glance feeling on New York time..." Meu sonho é ir pra NY gente <3

Sua forma de trasporte preferido: When Daddy Let me Drive
Cover que ela fez, não sei dirigir um barco, mas ando de carro toda hora.

Você e seu melhor amigo são: 22 e I'm Only Me When I'm With You
Essas duas falam muito sobre amizade e como ela se diverte com as amigas, e é bem assim que me sinto. Até ganhei um vídeo com fotos e essas músicas ao fundo no dia do amigo :)

Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado? Starlight
Um monte de gente pulando de pedra em pedra, invadindo festas em iates fingindo serem duquesas e príncipes.

O que é a vida para você? Sweet Tea and God's Graces
"You can get high on a first kiss
You can get by with sweet tea and God's graces
You can love like a sinner and lose like a winner
Nothing's shatterproof
You can crash and burn and come back someone new
And that's what i learned from you". Auto explicativo gente.

Seu relacionamento: Ours
Não namoro, nunca tive um relacionamento, mas sempre desejei que se tivesse um, ele seria justamente como em Ours <3

Seu medo: The Best Day
Essa música foi feita para a mãe dela, e a pessoa que eu mais amo é minha mãe, por isso meu maior medo é perde-la.

Qual o melhor  conselho que você tem à dar? Speak Now
"I don't think you should wait, I think you should speak now". Esse é o discurso da Tay antes de começar a Speak Now Tour, e eu acho que é perfeito. Muitas vezes eu deixo de dizeer coisas na hora e me arrependo depois, então não perca a chance!

Pensamento do dia: Mean
Pra todo mundo que acha que zoar dos outros te faz melhor: all you are is mean, and a liar, and pathetic, and alone in life.

Lema: Long Live
Quero ser lembrada, fazer algo que possa ser importante pra muita gente. Tipo, daquele jeito que apontam para as fotos e falam "uau! Mas que importante!"

Bom gente, foi isso! Amei fazer essa tag, espero que tenham gostado <3 Ah, e eu vou deixar essa aberta pra quem quiser responder :) Beijos, Mandi
Ps: todas as músicas aqui embaixo na ordem






45 comentários:

  1. Adorei a tag... gosto muito da Taylor também, as músicas dela são lindas! :)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, gente que legal essa tag, vou tentar responder ela depois
    super divertida, adorei
    e a taylor é mt linda, tem umas musicas dela que eu gosto
    mas eu nao conheço mt afundo nd dela..
    er
    enfim
    beijao fofa
    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  3. As músicas da taylor sempre definem nossas vidas. Amei!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. O post tá lindo, muito bem feito!!! :) Mas não curto as músicas dela não....:( (sou velha) rsrsrsr BJOS!

    ResponderExcluir
  5. Cara, nunca tinha visto essa tag antes! Super diferente
    eu realmente adorei, muito criativo
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por 22, é minha música preferida dela :D


    Seguindo seu blog, segue o meu de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa tag, amo a Taylor, ela é a cantora que mais me identifico.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amei as respostas Mandi <333 Também adoro a Taylor, as músicas delas são simplesmente incríveis.
    Bisous <3
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  9. Achei bem legal a tag!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais dessa tag!
    Beeijos, e a Tay é diva \o uhuul!

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da Tay tb *-*
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro aquela musica "Back to december" acho, muito linda. :]

    Beijos

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag, super legal! A Taylor é linda e suas músicas são ótimas :3
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  14. adooorei a tag]
    adooro as musicas taylor swift :)

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  15. Que tag criativa!
    Eu amei suas respostas.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Geeente, adorei essa tag, nunca tinha visto! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  17. Amei, que tag bacana :)
    Beijos uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que tag massa e criativa! :3
    E tuas respostas: <33333
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post super criativo! Amo as músicas da Taylor *uu*
    Tem post novo no blog :D
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito legal essa tag, diferente!
    Adorei as respostas, super criativas! *-*
    beijos!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. tem como não se identificar com alguma musica da Taylor? HAHAH

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A Taylor é uma fofaaa *.*
    Gosto muito dela, quando resolvo ouvir fico tipo o dia todo ouvindo! hehe

    Beeijos
    m-demarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Não entendi a tag :(((

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Post super bacana, achei essa tag incrivel...
    Adoro a Taylor e suas músicas!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Mandiiii, eu sabia que você ia fazer da Taylor desde o momento que te indiquei! hahahaha gostei ^-^

    http://pe-dri-nha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Muito legal essa Tag, e eu amei suas respostas inspiradas nas musicas da Taylor *-*

    Beijinhossss ;*
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a tag, pretendo responder.
    Amo a Tay e gostei muito das suas respostas. Acho que homem ou mulher eu responderia "Girl at home".
    O resto seria bem parecido.

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  28. Que tag legal, super diferente das que eu já vi!

    Talvez eu repasse-a

    forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito legal essa tag, adorei vc ter feito com a Taylor *---*

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Super adorei essa tag!

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei a tag, amo a Taylor, ela é uma fofa! ♥

    Beijinhos,
    Isa - www.entreparagrafos.com

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    E participe também dos nossos sorteios.
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Quer que seu sorteio seja divulgado como TOP? Clique aqui e conheça!


    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  33. Que legal essa tag ^^

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  34. Hey! ainda nao conhecia teu Blog , adorei aqui (: , A Tay é Diwa *-* A tag é bem diferente e mt criativa. seguindo~~ retribui?

    Beijos / u-nicornios.blogspot.com.br/ (Post novo , Visita?)

    ResponderExcluir
  35. Adorei a tag chuhu, na verdade adorei o seu blog. Gosto bastante de algumas musicas dela. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  36. Adoro Taylor Swift!

    adolescentemodamell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. saudades de você, Mandi! tudo bem?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  38. Mandi! Cade você? Volte para a blogosfera, estamos com saudades :(
    Beijos.
    http://luaemfases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. muito bom!
    http://aspoderosas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei a ideia dessa tag Mandis!
    ps: pq vc nao tem mais postado menina?
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adoro ela, e admiro tbm!

    Post novo, tô te esperando lá
    viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  42. Gosto muito da Taylor, as músicas dela são maravilhosas!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adorei essa tag super criativa e diferente dessas que rolam por ai, se der da uma passadinha lá no meu blog http://oblogdamandi.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  44. "não sou de lá mas gostaria" uahushuauhhuashuashu
    Essa tag é muito criativa, estou pensando em postar <3
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!