domingo, 10 de novembro de 2013

Sim, estou viva (e procurando um colaborador)

E também meio envergonhada por ter abandonado tudo assim no meio do caminho, sem aviso e nem um biscoitinho pra consolo do povo que tinha o carinho e a atenção de vir me visitar. Minha vidinha deu uma virada, do nada fiquei super ocupada e a escola tomou meu tempo, faltava criatividade e também rolava uma preguiçinha. Venho tomando coragem pra voltar a ativa, mas ainda não sei se faço isso. Amo ter um blog, é como ter uma versão de você na internet, só que eu fiquei sufocada de tanta coisa ao mesmo tempo! Por isso resolvi que sim, voltarei, mas com uma condição: farei-o se achar algum colaborador (linda a pessoa que quiser ajudar e fazer parte). Pra isso, se alguém aí quiser ser uma alma boa e ajudar aqui, pode mandar um e-mail pra oblogdamandi@hotmail.com, com seu nome, idade, blog (se tiver) e algumas informações que você ache legal contar por aí. OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO POST, me senti amada com todo mundo pedindo pra voltar. É isso gente, espero ansiosa e com uma esperança no coração <3 Beijos, Mandi (que não morreu)
TUMBLR Nada a ver, só porque é o Leo

18 comentários:

  1. Aii leo sexyy!
    ainda bem que voltou, gosto tanto de seu blog!
    eu adorava ajudar, mas depende muito dos tipos de posts que voce gostaria que eu publicase!
    beijinhos
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Mandi, que saudade do seu jeitinho de postar D:
    Não suma mais assim, sem deixar um biscoitinho rsrs
    Todo blogueiro passa por essa fase de "abandono", então não se preocupe :)
    Gostaria muito de ajudar, mas já tenho o meu blog e o blog da Juli para postar, então... Acabaria deixando algum de lado, e não quero isso, mas boa sorte para você, viu?

    Bjs! :)

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, verdade você anda muito sumida viu?
    Pena que também não tenho tanto tempo, se não ajudaria você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que saudade dos seus posts menina! Seja bem vinda de volta e espero que seja para ficar ♥
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estava mandando uma mensagem no seu tumblr agora -qq hahaha Mas pensei 'deixa eu ver o blog dela antes' e não deu outra. Realmente tu sumiu, senti sua falta aqui. Um blog com tanto potencial e uma pessoa tão boa como você! Mas realmente, eu sumi um tempo, voltei, mas aí parece que as coisas não caminham junto sabe? Eu tenho uma vida que quem vê de longe acha que é normal, mas para mim é tão tumultuada e suga minha energia. Eu decidi que farei o blog um hobbie, não uma obrigação e nem meu único trabalho. Por isso, posto as vezes, fico sem entrar, aí ja viu... Mas de toda forma, é bom ver sua presença depois de tanto tempo, não posso me oferecer porque to em um barquinho parecido com o teu kkk

    Beijinhos linda <3

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mandi <3 Não sei se você se lembra de mim mas eu lia sua fic (a amy que mais trocava o nome tumblr que de roupa haha) seu blog tá tão meigo, assim como você, poste mais vezes hehe agora vou stalkear o blog inteirinho porque realmente tava com saudade do seu jeito fofo de escrever.
    xoxo, amy.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mandi sumiu mesmo estava morrendo de saudades de vc lá sempre no meu blog e eu no seu ! Posta mais gata ! beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Florzinha por isso que você sumiu..
    Quando vai voltar?
    beijos!!

    pamlepletier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mandoca mandoca, volta agora nas férias! *-*
    - ordem da Jubs
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Levanta a mão quem quer ela volte: O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/
    volte nas férias, assim tem mais tempo até achar um colaborador.
    Mal cheguei e vc já vai parar com o blog?! tsc tsc
    Vai sentir falta da blogosfera, uma vez blogueira, pra sempre blogueira. Sei disso, já deixei meu blog por um bom tempo desatualizado, mas sempre voltei pra ele kkkk

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Maaaaaaaaaaaaaaandiii *0*
    Volte logo, a gente tá sentindo sua falta garota '0'

    ResponderExcluir
  12. Oi! Eu espero que você volte, pois acabei de chegar! Gostaria de ser colaboradora, mas confesso que tive o mesmo problema com o meu blog. Voltei a ativa-lo faz pouco tempo... hehehe
    Enfim! Estou na expectativa também!!
    Feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  13. Hahha, não some não gata, volte com tudo e bora blogar haha,
    boa sorte, espero que você encontre uma ótima colaboradora, bjs!

    http://nadaalemdecarols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro seu blog, tomara que você consiga uma colaboradora ou colaborador.
    Beijos, volta logo (:

    http://my-faashion-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. eu tbm to sem tempo, se não te ajudava
    boa sorte
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, vim aqui para avisar que o blog Eu sou linda, será desativado., pois criei um novo blog. Te espero neste novo blog.

    Um grande beijo !
    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Espero que volte logo! sei bem como é, meio que aposentei meu 2 blog por falta de criatividade, mas nao abandone seu blog viu?
    Beijos, Deus abençoe
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. http://haveabreakhaveabright.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler, seu comentário será muito bem vindo!